Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de nome...


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos! Estou precisando de uma ajuda, preciso muito da opinião de todos vocês em relação ao nome de uma equipe técnica de web design... vou citar aqui alguns nomes e por favor escolham um deles, GNOS, FACE-OFF, IMPERIAL DESIGN, SIAN TECNOLOGY, INTERN ACT, INTERACTIVE WEB, escolham por favor o de sua preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Por que você não tenta ir por eliminação? Verifique quais já tem os domínios ".com" e ".com.br" registrados e descarte-os.

Do contrário, há a possibilidade de você escolher o nome para a sua empresa e o mesmo já estar registrado, ou existir uma outra empresa com o mesmo nome.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....se o trabalho é serio,você precisa ter noção de publicidade e design...procure informações em sites especializados.......o q o nosso amigo Alex disse é certo,alen de você correr o risco de ter incompatibilidade na hora do registro....o seu nome não(ou dificilmente)vai se destacar...essa coisa de ponto com já é muito manjada(mas isso é só minha opinião).........

uma boa dica...é você colocar o pessoal que vai tocar o negócio em frente ao espelho e ver qual é cara de todos......dai você tira o nome e até o logo da equipe.......

só uma duvida........é uma equipe de web-design correto.......eu acho que designer's deveriam ter noção do nome da propria empresa(((OU ESTOU ERRADO)))bom cara ,seja qual for o nome..não o revele para nos.......isso poderá ter respostas negativas para sua equipe........

espero ter ajudado.. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... seguinte... não vou opnar em nenhum dos nomes q você passou e sim dar uma dica: se você quer entrar no mercado utilize um nome para sua empresa q você proprio sinta o peso, pois se você não se identificar com o nome não terá sucesso por mais que os outros achem lindo e maravilhoso...

Um abraço

Sp@wn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!