Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão sobre o que comprar


Posts recomendados

Opa, e ai galera, beleza?

Então, minha irmã deve ir para os EUA em Junho e estou pensando em pedir à ela pra trazer alguma coisa pra mim... Estou juntando pra comprar um pc há um tempo e agora com essa viagem dela penso em pedir pra que ela traga algo que aqui é mais caro ou nem tem ainda...

Gostaria da opinião de vocês pra saber qual componente vale a pena trazer de lá... Um processador? Uma placa de vídeo? Uma MOBO? Ah... pode ser bem bom mesmo... estou pensando em gastar de 2500 a 3000 num pc... aí não sei se vale a pena pedir pra ela trazer uma 9800gx2 ou 9800gtx.. ou outra qualquer.. não sei quanto é o preço delas lá, se continua caro demais, ou se vale a pena uma 8800... realmente não sei. Qualquer ajuda eu agradeço...

valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... vou olhar alguns itens que aqui são muito caros e ver quanto fica lá.

não posso pedir pra ela pedir coisa demais haha... vou pedir uma ou duas coisas no máximo...

tava pensando em pegar uma MOBO muito boa mesmo... uma gigabyte de chipset intel, mas tenho que pesquisar... tipo essa: http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4704

mas vou olhar um processador muito bom também... acho que é melhor dar prioridade pra esse tipo de coisa... MOBO e Processador... o resto é facinho de trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!