Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom 64 Mais Barato Que Duo?


Posts recomendados

Procurando pela pichau achei o seguinte e gostaria da ajuda de vocês para me dizer o que e melhor para 1 pc voltado para games:

o processador Core 2 Duo E8400 esta por R$ 515.00 (link abaixo)

http://www.pichau.com.br/loja/produc...roducts_id=417

Enquanto o PHENOM 64 9550 esta por R$ 509.00 (link abaixo)

http://www.pichau.com.br/loja/produc...roducts_id=423

Pois é ai um leigo como eu penso... Nossa é um Quad Core contra um Duo, a a logica e simples o Quad ganha (nao sei c to certo ou errado por isso abrir esse topico para vocês me dizerem)

Enfatizo que o pc e voltado para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim prefiro o E8400,sendo q o mesmo é superior ao Q6600 em jogos,e em aplicativos que não requiram de multiprocessamento muito alto,ou em poucas tarefas simultaneas.O desempenho do Phenom é uma decepção,em muitos reviews ele perde em desempenho do Q6600 por uma diferença pequena-média.Apesar de ser um Quad Core ''genuino'',ainda ficaria com o E8400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim prefiro o E8400,sendo q o mesmo é superior ao Q6600 em jogos,e em aplicativos que não requiram de multiprocessamento muito alto,ou em poucas tarefas simultaneas.O desempenho do Phenom é uma decepção,em muitos reviews ele perde em desempenho do Q6600 por uma diferença pequena-média.Apesar de ser um Quad Core ''genuino'',ainda ficaria com o E8400.

Concordo, em tudo.

POst Duplicado.!!!

acho que fiz algo que nao devia né?:eek:

antes de pedir desculpas alguem pode dizer o que?

Acho que você não fez nada de errado não amigo...

Fica sossegado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!