Ir ao conteúdo

Compatibilidade e Sugestões para UP!

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal,atualmente minha config é:

Celeron 3.06

GA-VM900M v1

Monitor 17 lcd L1753T

Zalman 360-Aps

Gabinete WiseCase preto

HD Seagate 40 IDE

2048 667 - DDR2

VGA onboard

Pretendo fazer um UP,Porém tenho medo da minha mobo gargalar tudo... Ela iria gargalar um sistema que seria assim:

Core 2 Duo 7200

GA-VM900M v1

Monitor 17 lcd L1753T

Zalman 360-Aps

Gabinete WiseCase preto

HD Seagate 250 sata 2

2048 667 - DDR2

8600 xxx ou GTS (dependendo do $$$)

Daria para jogar os jogos mais recentes (claro que não no high) com essa config? Meu maior medo é a minha mobo gargalar muito... Daria para aguentar pelo menos uns 5 meses com essa mobo?

E minha mobo aceitaria o 7200? Um vendedor do ML me disse que não... Achei estranho pois ela aceita o FSB 1066... Procurei a lista dos processadores compativeis no site da gigabyte porém não achei... É compatível?

Em relação a placa de vídeo qual seria a melhor opção até no Maximo 370 reais? porém até 370 mesmo,pois o meu maximo seria mesmo 300 reais...

E em relação ao processador [2] Vale a pena pegar ele ou o 4600? rola muita diferença?

Em relação a mobo qual seria uma boa opção até 250 reais? Lembrando que só vou poder comprar daqui uns 5 meses....

Em relação ao HD,Qual seria melhor? Samsung ou Seagate 250 sata? Eu tenho o meu seagate IDE de 40 que nunca me deu um trabalho faz uns 5 anos... Não tenho nada a reclamar dele,só a agradecer! Por causa desse histórico eu estou mais inclinado a seagate,fora a garantia de 5 anos...

Detalhe,Moro em SP e pretendo comprar tudo (que eu citei) no ML ou na Sta Efigênia... Porém prefiro o ML...

Desculpem por perguntar muito.... Muito obrigado pela ajuda!

Postado

tua mobo é até boazinha o ruim é que não faz acesso a memória em dois canais mas pode botar uma placa de vídeo boa o bom é trocar de placa mãe pegar uma que acessa a memória em dois canais um modelo bom é uma gigabyte com chipset intel p35 placa de vídeo pega a 8600gt de 256mb, hd pode pegar o seagate que é uma boa marca

Postado

Certo,Obrigado pela ajuda...

porém qual seria uma superior a 8600 até 370 reais? acho que só ela mesmo,né?

E a mobo aceita o 7200? Achei estranho ela não aceitar (segundo o vendedor) sendo que ela aceita até FSB 1066...

Postado

O processador é 775 e a mobo também... soquete certeza que não é... O vendendor disse por ser 45nn,alguem poderia me explicar melhor?

obrigado...

Então,é compativel? Ou melhor fazer outro tópico na parte das mobos?

Postado

Então é incompativel ou não consta lá se é compativel ou não? Obrigado pela ajuda!

E a placa de video pessoal? Alguma até 370 reais melhor que a 8600 xxx que vale a pena?

No aguardo sobre o processador....

Postado

Amigo, foi como eu disse, a mobo é compativel com processadores 45nm então DEVE ser compatível com o E7200, porém ele não consta na lista de cpus compatíveis.

Pra saber só testando, porque a minha bola de cristal tá quebrada.

Nessa faixa de preço, acho que não há vga melhor amigo.

Postado

Muito Obrigado pela ajuda amigo...

Se não for compativel vou ter que pegar um 4600 mesmo...

alguem mais sobre o processador?...

Se eu mandar um e-mail a gigabyte eles irão responder? alguem sabe o e-mail deles?

Esperando alguma alma que possa me responder...

Pessoal,surgiu a oportunidade de eu pegar uma PowerColor X1950 Pro AC de 256MB e 256bits. por 350 reais já com o frete,vale a pena? Ou melhor ficar com uma 8600 xxx nova? Estou até com medo de minha fonte zalman 36 pedir arrego para essa placa... parece que ela puxa muita energia,é verdade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...