Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando


Noobert

Posts recomendados

PC novo, configuração da assinatura. Tem uns 15 dias que foi montado.

Desde ontem começou a dar problema. Estava eu jogando Elder Scrolls Oblivion quando do nada o PC desliga. Ele ainda ensaiou uma reinicialização, mas só os coolers ligaram. Tive que desligar a fonte e aguardar alguns segundos. Se eu tentar ligar logo em seguida não acontece nada. Ok, depois disso o PC liga normal.

Achei que fosse algo relacionado a placa de video, mas o problema ocorre mesmo quando não estou jogando. Desliga do nada. Não acredito que seja super aquecimento. Todos os coolers estão funcionando perfeitamente e no everest e no setup da bios parece tudo normal. O processador fica em torno de 32°. E a placa de video fica em torno de 56°. Tentei usar restauração de sistema, mas sempre falha.

Não sei se é coincidência, mas várias vezes o problema ocorreu enquanto eu usava o quick load no Elder Scrolls e também aconteceu no Crysis. Inclusive depois que isso acontece o save do Elder Scrolls fica corrompido. E por duas vezes aconteceu enquanto eu usava alt+tab durante o jogo.

Edit: Deixei o PC ligado sem fazer nada. Quer dizer, estava tentando conectar à internet. E depois de uns 40 minutos desligou, reiniciou, mas só ligaram os coolers.

Então será que problema de hardware ou software?

Sugestões please!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando:

Deixei o PC ligado a noite toda no modo de segurança e não deu problema nenhum. Me sugeriram que talvez pudesse ser algum vírus. Mas o anti-vírus não achou nada. E agora sempre que entro no windows normal o PC desliga depois de alguns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!