Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novadata C2D. alguém conhece???


marcelao_rs

Posts recomendados

Pessoal, alguém conhece esse nt?

Tá em oferta no Extra, fiquei com pé atrás sobre o Chipsets e a placa de vídeo...:huh::huh::huh:

Notebook Intel® Core™ 2 Duo, 2GB, HD 160GB, Gravador DVD, Câmera 2.0MP e Windows Vista - Novadata

O processador Intel Core 2 Duo para notebooks executa vários processos simultaneamente, usando dois núcleos, ajudando, assim, a maximizar o desempenho e as capacidades de multitarefas.

Processador:

- Intel® Core™2 Duo T5550

- Clock: 1.86GHz

- Cache: 2MB

- Barramento: 667Mhz

Memória RAM:

- 2GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 667MHZ

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5.400RPM

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD)

Tela:

- Tamanho: 14.1" TFT

- Tipo: Widescreen WXGA

- Resolução: (1280 x 800)

Câmera Integrada:

- Resolução: 2.0 Megapixel

Sistema operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Basic Edition

Leitor de cartão de memória:

- 4 em 1 Flash Card Reader (SD, MMC e MS)

Wireless:

- Wi Fi 802.11b/g 54Mbps

Placas:

- Placa de rede: Integrada 10/100/1000Mbps

- Placa de fax/modem: 56K V90

- Placa de som: Integrada HD áudio (3D)

- Placa de vídeo: Integrada Chipset Intel

- Placa mãe: Compal IFT01

Alimentação e Bateria:

- Bateria: Li-ion 6 células

Teclado e Mouse:

- Teclado: 85/102 Teclas ABNT

- Mouse: scroll integrado

Dimensões e Peso:

- Dimensões do produto (larg.x prof. x alt.): 34,0 x 25,0 x 3,4 cm

- Peso do produto: 2,4kg com bateria

Conexões:

- 4x portas USB 2.0

- RJ-45 (rede)

- RJ-11 (modem)

- Conexão S-vídeo

- VGA

- Porta mini IEEE 1394

- 1 entrada PCI express

- Saída para fone de ouvido

- Microfone interno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos, estive com dúvida em relação à compra de um notebook ideal para as minhas necessidades. Entretanto, depois de muita pesquisa e análise do custo benefício, decidi por comprar o novadata (Intel® Core™2 Duo T5550- Clock: 1.86GHz- Cache: 2MB- Barramento: 667Mhz), o mesmo que foi citado aqui no fórum. A propósito, no extra ele está em promoção ( R$ 1849,00), e nas lojas americanas tem um semelhante, somente mudando a placa mãe e a quantidade de memória (1Ghz ) ao valor de R$ 1799,00 (sem frete e com desconto de 5% à vista). Agora estou só esperando o not chegar para fazer minhas considerações e repassá-las às demais pessoas interessadas. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:o O note tem uma boa configuração , mas vale a pena salientar a minha experiência: Que comprei um na Americanas.com (Que tem um ótimo atendimento e estão resolvendo tudo numa boa!) ao abrir a caixa verifiquei na tela inicial que estava com a config. ok, recebi o produto, liberando o entregador; Que burrada!

No gerenciador de hardware, constatei que o processador instalado era o Dual Core T2370 1,73Ghz e não o T5550 1,83Ghz, estou aguardando a coleta do note para troca(que vai demorar um tanto 09/09/2008! Quase um mês pra ser feita a coleta!) E outra esse note está sendo montado pela Compalem nome da Novadata e também da AmazonPC, se vier o processador certo maravilha é uma ótima máquina pra uso de trabalho e estudo. O preço no extra.com.br está melhor e na Saraiva, Boas compras estou no aguardo da coleta e do meu vale compras, Aí que dor no bolso e sem falar na espera...

Mas é boa a máquina, vale a pena confiram antes de recebê-la e liberar o entregador no Gerenciador de hardware por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o O note tem uma boa configuração , mas vale a pena salientar a minha experiência: Que comprei um na Americanas.com (Que tem um ótimo atendimento e estão resolvendo tudo numa boa!) ao abrir a caixa verifiquei na tela inicial que estava com a config. ok, recebi o produto, liberando o entregador; Que burrada!

No gerenciador de hardware, constatei que o processador instalado era o Dual Core T2370 1,73Ghz e não o T5550 1,83Ghz, estou aguardando a coleta do note para troca(que vai demorar um tanto 09/09/2008! Quase um mês pra ser feita a coleta!) E outra esse note está sendo montado pela Compalem nome da Novadata e também da AmazonPC, se vier o processador certo maravilha é uma ótima máquina pra uso de trabalho e estudo. O preço no extra.com.br está melhor e na Saraiva, Boas compras estou no aguardo da coleta e do meu vale compras, Aí que dor no bolso e sem falar na espera...

Mas é boa a máquina, vale a pena confiram antes de recebê-la e liberar o entregador no Gerenciador de hardware por favor!

Nem me lembre disso, comprei um Gygabyte w566u, que consertaram agora a descrição do processador para T5450, tem até um tópico aqui no forum citando como T7500 no anuncio e apontando pro maniavirtual, como podem verificar no link http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009992-01

Tive esse problema com troca de processador veio o T5450 no lugar do T7100/T7500 do anuncio, como comprei em uma promoção bem interessante por R$1620,00 com frete e tinha acabado o estoque e achei interessante o notebook, optei por continuar com o mesmo, estou muito satisfeito apesar desse caso.

Espero que de tudo certo na sua troca.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!