Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Veinho10 Vai Estar Ausente Por Alguns Dias...


Veinho10

Posts recomendados

Gente! Meu sistema estava ótimo com o SP3, funcionando direitinho.

Algumas horas atrás, eu estava por aqui, fazendo downloads e pesquisando coisas relacionadas aos problemas que sempre estão sendo postados por aqui.

De repente, meu micro travou... Fiquei aguardando um pouco e logo apareceu uma mensagem de tela azul.... Consegui ver bem embaixo que o problema estava relacionado a ntfs.sys.

Reinicei o micro e ficou naquela barra de inicialização rodando aquelas barrinhas... fiquei aguardando! Nada de inicializar. Fiquei esperando uns 20 minutos por aí e nada...

Fiz um boot com o cd e para a minha surpresa, a unidade C: estava intacta, mas a unidade D onde tenho todos os meus programas de sistemas operacionais, aplicativos, antivírus e utilitários estava como partição desconhecida.

Senti um calafrio quando vi sso, apesar dos meus principais programas e utilitários estarem gravados em DVs, CDs e no Pendrive.

Neste momento estou logado com o outro hd de 40, no qual já tinha o XP instalado para eventuais problemas.

Mas a situação não pára aí. Durante horas eu tentei partir de um marco zero para reinstlar tudo novamente no outro hd, mas não imaginam os problemas que encontrei. Se mando reparar, o sistema copia os arquivos do cd com o SP3 e ao término não reinicia. Tentei a formatação, mas não consegui também. O sistema formata de forma lenta e pede para reinciar. Reiniciando e voltando para instalar, o sistema trava e não vai em frente.

Tentei fazer a recuperação do hd com o hdd regenerator, que tenho o serial original e permanente. Este meu hdd regenerator não é pirata não. É original mesmo, mas ao inicilizar com o cd quando chega aos 20 mb de verificação, simplesmente trava e pára por aí.

Como esse Sata II ainda está na garantia, vou tentar formatá-lo de amanhã irei à revenda que me o vendeu para tentar trocá-lo. O primeiro que adquiri, houve problemas e me trocaram. Agora, vamos ver se eles me o trocam também, pois faz apenas 9 meses que o troquei.

Então, gente! Estou com o meu hdzinho de 40 gb, que já tem badblock, mas que está me salvando neste momento. Desculpem-me, se por acaso eu não puder estar por aqui nos próximos das, pois quero reolver esta situação desse Sata II de 80 gb. Vamos ver no que vai dar...

Dentro do possível, estarei por aqui tentanto responder aos posts aos quais postei respostas e que ainda não foram solucionados. Assim que eu solucionar este problema meu, estarei de volta.

Abraços e desculpem-me pela situação que me encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!