Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu acho crysis um jogo nota 10!!!

aqui em casa eu rodo ele no grafico max perfeitamente!!!!

Mas tive q gastar R$11.355,99 pra pod fik assim... xDD!!! olha ai em baixo!!!

Intel DP45SG Extreme Series, Intel Core 2 Extreme 3.2 @ 3.6, nVidia GeForce Quadro FX 4600 768MB x2 em cross, Seagate 2x250gb, 4x2 DDR3 1066Mhz, Flatron 22' wide.

COnversa fiada...

--

Sobre o jogo, nossa, achei aquele finalzinho muito meia-boca, fácil d+, o do 1º foi bem melhor, o que mais gostei desse foi as historinhas, muito boas..., hehe.:huh:

Postado
Eu acho crysis um jogo nota 10!!!

aqui em casa eu rodo ele no grafico max perfeitamente!!!!

Mas tive q gastar R$11.355,99 pra pod fik assim... xDD!!! olha ai em baixo!!!

Mas nunca que eu gastaria uma grana dessa para jogar Crysis (nem para jogar qualquer jogo)... é uma forma de lazer e bla bla bla, tudo bem, mas ainda assim tenho coisas muito mais prazerosas para fazer com "11 conto".

Valeu! :cool:

Obs.: obviamente se esse for um PC office, que gere um lucro proporcional já é outra história.

Postado

:confused: E aí pessoal... minha dúvida é a seguinte: instalei, funciona de boa, mas o problema é que achei o game bastante pesado, andei pelos Foruns da vida e obtive diversas informações uma delas é que o game roda bem mais lisinho em Directx 9,

até há alguns testes que realmente comprovam isso... o problema é que não tenho tanta certeza assim pois, por algum motivo quando instalei o game no meu pc não disponibilizou o inicio rápido onde eu poderia selecionar se iniciaria o game em Dx9 ou 10. então em um desses foruns vi que eu poderia iniciar o game pelo dx9 acrescentando "-dx9" no campo "destino" do atalho que criei do game em meu desktop.

"Crie um atalho para o executável do jogo na Área de trabalho. Clique com o botão direito no atalho, e selecione Propriedades. No campo Destino, após as aspas, dê um Espaço e escreva -dx9. Para finalizar, selecione OK.":eek:

Mas no forum o pessoal disse que a diferença de fluidez do jogo seria no mínimo perceptível. mas no meu caso não percebi diferença alguma.

Eis minha pergunta: fazer por esse método realmente procede? Se escrever isso no atalho realmente funciona, Ha uma real diferença ente o dx9 e 10? estou fazendo algo errado? teria algum modo de eu comprovar se o jogo realmente está sendo iniciado pelo dx9?

bom obrigado a todos pela atenção, espero que alguém possa me dar uma ajuda!

====================

Asus P5QC // 2GB Ram 800 // Quad Core 2.4 Q6600 // HD 250GB // Radeon Saphire HD 3870 512, 256bits // fonte coolermaster 500w reais //

Postado
Amigo, caso você não tenha necessidade de usar seu pc como workstation, então gastou uma tremenda grana à toa.

Sendo que ainda assim eu duvido que placas de vídeos da série quadro façam tanto milagre assim, sendo que o uso delas é destinado para renderização e coisas do tipo. Uma placa de vídeo top end para desktop da um desempenho muito maior em jogos do que uma para workstation.

Fora que ja que ele estava disposto a gastar uma grana dessas,poderia ter comprado um processador intel Core i7......

Postado
bsc_sama, eu ganhei uns 15fps jogando em DX9, o que me permitiu usar uns tweaks pra deixar até mais bonito que o DX10, só que mais leve que ele.

Estou na dúvida de quais sistemas operacionais instalar no pc que irei montar. Qual a configuração do seu pc?

Dependendo, acho que vou deixar o warhead no xp mesmo para usar DX9.

Postado
bsc_sama, eu ganhei uns 15fps jogando em DX9, o que me permitiu usar uns tweaks pra deixar até mais bonito que o DX10, só que mais leve que ele.

mas brother... colocando "-dx9" no atalho como eu citei... o game realmente inicia pelo directx 9? Pois como já havia dito no meu pc não dá pra escolher se eu vou iniciar o game pelo dx9 ou 10. você pode me ajudar nessa questão mano?

Postado
Estou na dúvida de quais sistemas operacionais instalar no pc que irei montar. Qual a configuração do seu pc?

C2D E6750

2x1GB DDR-II 800mhz

XFX 8800GTS 320mb/320bits XXX (p0rn :lol:) edition

Sata-II 320GB

Vista Ultimate X86 SP1

Em DX9 High + tweaks, AA2x AF4x, fica na casa dos 30-35fps. Fica bonito até.

Um amigo meu que tem um 6000+, ATI 4870 e 4GB DDR-II 800 tá rodando em 1650x1050, Enthusiast, AA4x AF16 (lindo @_@) e ainda pegando 35-40fps, pra tu ver o que RAM+VGA não fazem...

bsc_sama, vá na pasta do jogo e rode um .BAT ou algo assim que tem lá, se chama "play in DX9" ou algo bem parecido com isso. Colocar o "-dx9" só crasheava o jogo aqui.

Postado
esse arquivo .bat esta na pasta Bin32, Razi The Dragon?

desde já muito obrigado pelas informações!

Agora você atingiu meus 2 pontos fracos: minha memória e minha localização (estou no trabalho :lol:), mas se não estiver na Bin32 (quase tudo está lá -_-), está na "pasta base" do jogo, mas com 103% de certeza só poderei dizer à noite.

Postado
Agora você atingiu meus 2 pontos fracos: minha memória e minha localização (estou no trabalho :lol:), mas se não estiver na Bin32 (quase tudo está lá -_-), está na "pasta base" do jogo, mas com 103% de certeza só poderei dizer à noite.

hauahuahauah VALEU MESMO IRMÃO... também to no trabalho, já é a segunda vez que eu deixo o cliente na linha pra postar aqui, já até levei um rala do meu supervisor!! hauhaauh, trabalho com suporte técnico de internet. Mas é isso aí mano valeu mesmo pelas informações!!!!!

Postado
também estava tendo vários erros no exe, mais resolvi o problema fazendo o seguinte, como queria rodar o jogo em Dx9 no vista, coloquei no final do atalho "-dx9", isso ocasionava erros atrais de erros no exe, ai resolvi colocar "-dx9c" e para minha surpresa acabou os erros no exe, sei lá pode ser q o pessoal q tem apresentado erro foi por causa disso. Bom espero q ajude.

E quanto ao tweaks não tive erro nenhum com nenhuma das versões, e valeu pelos tweaks cara, fico show de bola ^_^.

broter você coloca -dx9 no campo "destino" do atalho?... onde q é?

Postado

Olá turma, alguem poderia dar uma força!?, notei que desde crysis online e agora wars o simbolo fone ao lado do nick do jogador quando teclo "tab" ao lado do meu não tem nada e todos os outros jogadores aparece este simbolo, tirando o fato de eu ser uma anta(ha,ha,ha) o que poderia ser, configuração no PC algo a ser visto no painel de controlhe, algo nas configurações do game, além claro daquela pecinha entre o teclado e a cadeira (he,he,he):D:D

Postado

E ai pessoal tenho Crysis Warhead (Original), só q estou enfrentando um problema para jogar online, já me cadastrei no site Gamespy Comrade e baixei patch e atualizações. E o que acontece é o seguinte: após fazer o login no GameSpy, escolho o servidor e logo em seguida o game Crysis Wars inicia. Depois da apresentação aparece uma mensagem que diz: "Login Failed - check your nome de usuário and password". Mesmo tentando jogar no Internet Game e após preencher o nome de usuário e Senha a mensagem volta a repetir: "Login Failed - check your nome de usuário and password". Meus nome de usuário e Password estão corretos e essa mensagem sempre aparece.

Tanto entrando pelo GameSpy ou pelo link do C. Wars o resultado sempre é o mesmo e a mensagem acima volta a se repetir. Pelo que pude perceber o jogo(Crysis Wars) não consegui se conectar, pois meus dados de login estão corretos, tanto é, que acesso naturalmente o GameSpy. No entanto, o Game logo que iniciar rompe a conexão e não permite que a conexão seja retoma. Já desliguei Firewal e até antivírus para tentar resolver esse problema. Tenho uma internet boa de 2 mega( net virtua) e meu hardware é compatível com os requisitos recomendados (conforme a assinatura).

Estou precisando de uma ajuda de vocês. O que vocês acham que pode resolver esse problema?

Postado

Comprei esse jogo e joguei quase nada e zerei, é assim mesmo? Nem vi graça nesse jogo, quando tava ficando bom terminou.....será que eu não joguei como deveria? ¬¬

Postado
:huh: Temos a mesma experiencia e opinião, crysis toda semana jogo uma ou duas fases, seja para ajudar alguem na internet ou por saudade, ja crysis warhead, só joguei uma vez zerando tambem de uma vez (claro morrendo algumas vezes), crysis da para jogar sempre e sempre ser surpreendido, ontem mesmo na fase 2 antes de achar o prophet passei rente as pedras proximas a cachoeira pequena onde antes foi uma guera, passei invisivel nenhum correano me viu, foi barbada:D
Postado
E ai pessoal tenho Crysis Warhead (Original), só q estou enfrentando um problema para jogar online, já me cadastrei no site Gamespy Comrade e baixei patch e atualizações. E o que acontece é o seguinte: após fazer o login no GameSpy, escolho o servidor e logo em seguida o game Crysis Wars inicia. Depois da apresentação aparece uma mensagem que diz: "Login Failed - check your nome de usuário and password". Mesmo tentando jogar no Internet Game e após preencher o nome de usuário e Senha a mensagem volta a repetir: "Login Failed - check your nome de usuário and password". Meus nome de usuário e Password estão corretos e essa mensagem sempre aparece.

Tanto entrando pelo GameSpy ou pelo link do C. Wars o resultado sempre é o mesmo e a mensagem acima volta a se repetir. Pelo que pude perceber o jogo(Crysis Wars) não consegui se conectar, pois meus dados de login estão corretos, tanto é, que acesso naturalmente o GameSpy. No entanto, o Game logo que iniciar rompe a conexão e não permite que a conexão seja retoma. Já desliguei Firewal e até antivírus para tentar resolver esse problema. Tenho uma internet boa de 2 mega( net virtua) e meu hardware é compatível com os requisitos recomendados (conforme a assinatura).

Estou precisando de uma ajuda de vocês. O que vocês acham que pode resolver esse problema?

Alguem pode me ajudar ai????

Alguem??

Postado

Fala galera acabei de comprar esse game mais ainda nao instalei

tenho algumas duvidas, esse crysis é melhor que o primeiro? digo em graficos e jogabilidade, pois vi alguns reclamando que o jogo é pequeno...

vi tambem que da pra jogar online correto!? como é o jogo online?

meu pc vai rodar tudo no high ( configuração da ass)

valeu!

Postado
Olá turma, alguem poderia dar uma força!?, notei que desde crysis online e agora wars o simbolo fone ao lado do nick do jogador quando teclo "tab" ao lado do meu não tem nada e todos os outros jogadores aparece este simbolo, tirando o fato de eu ser uma anta(ha,ha,ha) o que poderia ser, configuração no PC algo a ser visto no painel de controlhe, algo nas configurações do game, além claro daquela pecinha entre o teclado e a cadeira (he,he,he):D:D

** rapaziada sei que o problema deve ser comigo, ja que todos no planeta tem o bendido sinal de fone ao lado do nick online teclando "tab" vão perçeber. Mandei ontem mensagem para suporte tecnico pedindo ajuda, mas gente eu não posso agreditar que nenhuma pessoa saiba resolver este problema (já que todos online tem este simbolo) peço, por favor, pelo amor de Deus, por gentileza, ou até mesmo por pena, mas tentem ao menos me ajudar com uma explicação (se possivel detalhada, lembrem-se sou um pouco leigo em configurações) de qualquer forma um grande abraço a todos:)

Postado
Fala galera acabei de comprar esse game mais ainda nao instalei

tenho algumas duvidas, esse crysis é melhor que o primeiro? digo em graficos e jogabilidade, pois vi alguns reclamando que o jogo é pequeno...

vi tambem que da pra jogar online correto!? como é o jogo online?

meu pc vai rodar tudo no high ( configuração da ass)

valeu!

O jogo é bom, é bem parecido com o 1º em quase tudo, o jogo é curto sim, e seu pc não rodará no high, no máximo no médio, com bons FPs.

Postado
Baseando nos testes do Crysis 1, você vai rodar no Gamer(equivale ao High) com shadow e shaders em Medium/Low.

com uma 8600GT ??? seinão.... Rodei assim com uma 9800GT e um E6750 a 3.2Ghz...

Postado

ae galera instalei ele aqui

nossa realmente que jogo pesado!!!!! nada que eu coloque no maximo fica bom pra jogar tem que ser tudo no low/medio q deixa os graficos muito ruins!

vou atualizar o meu driver da vga pra ver c ganho alguns fps...

eu mau começei a jogar e ja travei!! hahahaha nao sei c foi porque fiquei reparando muito nos graficos mais logo no começo do game tu sai do helicóptero e esta no meio da selva com alguns parceiros e tudo esta esplodindo, depois depassar em uma passagem onde tenho que me abaixar para passar os meus colegas ficam pra tras e na proxima barreira pede para apertar o 3!????????? ( é onde esplode uma bomba e dois caras passam por cima dessa barreira mortos )

o que tenho que fazer??? ja fiz d tudo até granada ja tentei pular, jogar granada, tentei entrar em uma fresta que tem mais nao passa, eu aperto o 3 e nao acontece nada!

alguem sab?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!