Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

Galera,to precisando de uma ajudazinha......To preso na caverna e não consigo sair.é bem na parte onde você passa por um monte de cachoeiras,rios e acaba em uma galeria onde você passa abaixado.Só pra ter uma ideia,nessa galeria tem umas armas pra você pegar,tipo 2" metralhadoras "e mais uma que não sei o nome.Emfim,é a primeira galeria depois de caminhar na agua.Tentei postar um screen aqui mas não consegui.Onde fica a passagem dessa bendita galeria?Tentei de tudo e não consegui.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
baxei o patch do jogo pra versão 64 bits porém não roda

to usando o Seven, alguém conseguiu rodar?

queria testa o DX11 no crysis, testei otros jogos mas não rodaram tmb

só um de guerra antigo pra dx9 mas deu pra ver a diferença dos efeitos do dx11

valeu

Directx 11???

rsrs acho q você kis dizer 10.1?!

Mesmo porque o jogo não da suporte ao directx 11, ;)

Se você rodar ele no Windows Seven, vai rodar em 10.1....

explica melhor.. não entendi... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não....

seven é directx 11 sim

to usanano ele

até agora só consegui roda call of duty 2 e essetal pacifc seilaoq

td bem q é beta mas to querendo fz dele meu sistema padrão

mesmo q ele não tenha suporte e nem minha vga, ka da uma melhorada nos gráficos, COD2 nunca teve e mermo assim fico sinistro

video no

matéria do GDH

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, a menos q saia um PATCH compativel (o que é mt improvevel e bem complicado) nao tem como você simplesmente instalar um SO diferente, com directx 11 q vai mudar os graficos...

edit: o video é fake, isso é uma comparação entre Directx9 e 10....

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro...

me refiri ao patch do jogo

como não consegui jogar procurei o patch e falou q ele dava suporte a plataforma 64bits

mas o erro continua

estou instalando o XP num celeron com uma 6800gt dx9 e testar os gráficos do Battle for the Pacific pra comparar com os do Seven do outro pc, apesar e ser uma placa bem mais moderna (8600gt)

p único jogo novo q consegui rodar no Seven foi farCry2

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sim claro...

me refiri ao patch do jogo

como não consegui jogar procurei o patch e falou q ele dava suporte a plataforma 64bits

mas o erro continua

estou instalando o XP num celeron com uma 6800gt dx9 e testar os gráficos do Battle for the Pacific pra comparar com os do Seven do outro pc, apesar e ser uma placa bem mais moderna (8600gt)

p único jogo novo q consegui rodar no Seven foi farCry2

valeu

Se você instalar no XP vai ficar a comparação Directx9 vs Directx 10..

não creio q o celerom vai sequer abrir o jogo...

hehe

mas testa lá.. fiquei curioso...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rerere

pow zoa meu celeron não ein magoei

vou testa no PC de uso

mas vamo encerra esse papo aqui q está fugindo ao assunto do tópico

editado

consegui rodar

ele cria uma pasta Bin64

la tem os exe´s

rodo de boa e percebi sim um aumento na qualidade dos gráficos

só q ficou mais pesado :\

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não....

seven é directx 11 sim

to usanano ele

até agora só consegui roda call of duty 2 e essetal pacifc seilaoq

td bem q é beta mas to querendo fz dele meu sistema padrão

mesmo q ele não tenha suporte e nem minha vga, ka da uma melhorada nos gráficos, COD2 nunca teve e mermo assim fico sinistro

video no

matéria do GDH

valeu

DX11?

Desde quando ele foi lançado?

Sei não heim, esse vídeo ta com cara de fake, só acredito num vídeo desses vendo no site da nvidia.

E outra, eu teria que comprar uma placa de vídeo com suporte pra DX11 ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sevem ja vem com o 11

Lê essa matéria do GDH que vai tira as dúvidas

Mas de cara te falo, as placas dx10 terão suporte ao 11, já que não seria de muita utilidade uma atualização assim tão rápida da API sem o suporte por placas novas ou a pouco lançadas

O vídeo pode ser falso sim, não meto a mão no fogo, nem que seja de fósforo rsrs, mas eu notei um diferença nos gráficos do Crysis Warhead depois da instalação do Patch (diga-se que focou mais pesado), e no jogo Battle for the Pacific, os gráficos ficaram incrivelmente realistas, apesar deu não ter jogado ele em outro hardware ou SO.

Uso Seven 64, já que o 32 não instalou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comcerveja

Fala nisso.....

esse jogo não chega a ser um Ep 2 né...

parece mais uma história a parte que não aparece no 1

ja que nele é focado o nomad, e o psycho fica e fora boa parte....

se houvesse uma continuação do 1º tipo como se os aliens tivesse chegado na cidade ou algo assim seria bem melhor....

imagine os gráficos e senários do RS vegas 2 com os aliens rebentando a cidade de NY...

ja até imagino a estatua de liberdade toda em pedaços ruaruaruaruaruarur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o crysis warhead a alguns dias atrás mas só vim instalar agora. Instalei sem problemas, ajustei os gráficos e tudo mais, só que fiquei sentindo falta da tradução e resolvi procurá-la. Ao procurar achei de um site qualquer desses da net falando que a tradução era da game vicio. Baixei, instalei e parecia tudo realmente legítimo da game vicio, só que ao abrir o jogo, ficou pedindo para que eu ajustasse o horário pela internet. Obviamente como não sou besta, fechei na hora. Desinstalei a tradução e continuou pedindo para que eu atualizasse o horário. Nesse momento eu estou aqui reinstalando o jogo para que não peça novamente, por que provavelmente é um vírus tentando roubar minha cd-key.

Isso chegou a acontecer com algum de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei o crysis warhead a alguns dias atrás mas só vim instalar agora. Instalei sem problemas, ajustei os gráficos e tudo mais, só que fiquei sentindo falta da tradução e resolvi procurá-la. Ao procurar achei de um site qualquer desses da net falando que a tradução era da game vicio. Baixei, instalei e parecia tudo realmente legítimo da game vicio, só que ao abrir o jogo, ficou pedindo para que eu ajustasse o horário pela internet. Obviamente como não sou besta, fechei na hora. Desinstalei a tradução e continuou pedindo para que eu atualizasse o horário. Nesse momento eu estou aqui reinstalando o jogo para que não peça novamente, por que provavelmente é um vírus tentando roubar minha cd-key.

Isso chegou a acontecer com algum de vocês?

Milo,

eu cheguei a baixar uma tradução na comu do orkut, não vi nenhum projeto a respeito no Gamevicio..

de uma olhada no topico, tem mt gente q baixou.. e depois veio agradecer dizendo q tava funfando legal...

segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3353527&tid=5283241126246416750

já baixei, mas não cheguei a testar ainda, porque nao estou com o jogo..

se conseguir testar, poste sua exp...

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milo,

eu cheguei a baixar uma tradução na comu do orkut, não vi nenhum projeto a respeito no Gamevicio..

de uma olhada no topico, tem mt gente q baixou.. e depois veio agradecer dizendo q tava funfando legal...

segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3353527&tid=5283241126246416750

já baixei, mas não cheguei a testar ainda, porque nao estou com o jogo..

se conseguir testar, poste sua exp...

vlwww

Esse link que ele disponibilizou é o mesmo que usei pra baixar a tradução. No site da game vicio eles não divulgaram nenhuma tradução, sendo que esse negócio de pedir pra atualizar o fuso horário só aparece após instalar a tradução, creio que seja fake, sendo algum programa para roubar cd-keys, é sempre bom desconfiar nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem estar agradecendo, mas pode ser que quase todos estejam jogando com o jogo pirata, nunca se sabe...

Tentei instalar de novo e novamente me pediu para atualizar o horário pela internet para poder jogar. Isso não faz sentido, provavelmente é algo tentando roubar a cd-key.

Vou passar o kaspersky e o avira no pc por completo pra ver se encontro algo, se não der nada eu instalarei a tradução novamente e verei no que da.

EDIT:

Passei Kaspersky e o Avira em todo o pc e não foi encontrado vírus. Acabei clicando no ajuste de horário, se pegaram a CD-Key ou não, só vou saber após jogar pela net...

Enfim, testei o Crysis Warhead aqui na minha máquina e funcionou de forma excelente no modo Enthusiast com AA2x :D . Inicialmente eu tentei com AA 4x, mas ficou meio lagado, acredito que a média de fps estava em 15, mas ao colocar AA 2x eu creio que foi para 25 a 35fps :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!