Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Filtrando por ping da pra pegar uns servers com um ping bom... problema é q eu gosto de jogar instant action, e tem poucos servers nessa modalidades, ai fica difícil achar um dessa modalidade, com gente, e um bom ping... ai acabo jogando team instant action e power strugle mesmo...

Vmo combinar uma jogatina por la... quando me verem da um toque, meu nick la é rIbAS... geralmente jogo la pelas 19 horas... ;):bye:

p0 cara, vamu combinar uma jogatina mesmo...ainda nao instalei o wars porque gosto de jogar com conhecidos. vou te passar meu msn.

• Membro VIP
Postado

overdoased

compreendo suas palavras....

mas eu tinha um atlhon xp 2400 com 512MB e um ha de 120gb ide com uma placa de video geforce 4 mx 440.....

tenho a anos esse PC, a anos mesmo!!!! suguei ele até onde deu!!!!! enquanto isso eu tava segurando uma grana para fazer um PU no PC (que é preticamente o mesmo que trocar tudo por um novo)... só aproveitei do micro velho o gabinete, os ventiladores, o HD, o drive de DVD e o de disquete......

gastei um bom dinheiro mas ao mesmo tempo fiz muuuuuuuita pesquisa para ver esse meu micro novo.... estou desde maio pesquisando e cuidando os lançamentos... nesse meio tempo deu para ver direitinho o que "vingou" e o que não "vingou"....

resultado peguei a placa de video que foi unânime em custo/benefício e um processador também muito bem falado... se não me engano gastei 1300 em todas as peças novas.... procurei comprar tudo com quem tinha o melhor preço e a maior confiabilidade do mercado...

tá tudo funcionando perfeitamente... não tive um erro se quer no pc... nada... (espero não ter também)

depois deste investimento vou levar mais uns bons anos para comprar alguma coisa nova de pc.... só desses que só troca quando o pc não faz mais nada!!! e ainda assim quando troco passo o meu velho para alguém que realmente precise e que o computador sirva... (um computador desses vai trabalhar tranquilamente com textos no futuro... e ainda rodar uns filminhos..)

só é negócio comprar lançamentos caríssimos se você trabalha diretamente na área pois pode "repassar" com mais facilidade as peças.... e ainda tem uma facilidade para conseguir comprar peças novas... é um investimento mas pelo menos está sempre atualizado....

não é o meu caso...

Postado

Ou! **** em.

Então nem vou perder tempo, nem vou terminar de jogar, vou desinstalar isso não vai compensar.

Agora acho realmente que o jogo exige muito recurso pra pouco retorno em inovação de gráfico.

Ex Inferis,

Quanto a mudar de placa! Nao sei, não tenho grandes conhecimentos mas o que da pra perceber e que a unica melhoria nas vgas são as memorias, e nas GPUs os tempos de reposta "tipo G92 em 65nm".

Os caras vendem marketing, foi ate chegar na geração 9 com geração 10 nao pega bem ja estão com essa tal GTX260 aff.

Sempre vão lançar VGAs com diferença de desempenho em dose homeopatica.

Tipo 9800GT que nao tem diferença nenhuma da 8800GT.

Igual o Crysis, quantas novas VGAs não foram compradas so pra ter o gostinho de jogar sem as travadinhas do jogo. Eu vejo que esse jogo usa o nome pra ajudar a vender VGAs.

Tudo isso e so uma opinião minha pessoal não estou afirmando nada beleza:D

O unico jogo que não roda na config maximo na Minha 8800GT Alpha Dog e o Crysis, se depender de eu fazer melhoria pra jogar ele rss, vai esperando! aff

Postado
p0 cara, vamu combinar uma jogatina mesmo...ainda nao instalei o wars porque gosto de jogar com conhecidos. vou te passar meu msn.

então cara ja te adicionei no msn.... aparece por la, hj mesmo ja consegui jogar com uns brazucas... primeiro no arena, e depois em um server q eu acho q era particular... bacana...

Mas relaxa q eu tb sou ruim pacas hehehe... só morro... os caras do meu time devem ficar chateado comigo hahahaha... :bye:

Postado

É lavagem cerebral mesmo. Eu tô com uma vontade imensa de comprar uma 280 GTX, mas sei que é besteira. Minha 8800 GTS segura qualquer jogo com tudo no máximo. Menos crysis é claro.

Mas vendo esses tweaks que os fãs fazem dá pra ver que o jogo pode ser lindo sem ser ridiculamente pesado.

Eu acho que essa corrida por poder gráfico vai chegar num beco sem saída. A maioria dos grandes lançamentos de pc são ports de xbox 360 e ps3 que são hardwares estáticos e mais ou menos recentes. Os jogos não podem evoluir muito além disso.

E quais produtoras "top" fazem exclusivos pra PC?

E directx10 é uma bela duma lorota. Eu instalei o vista ansioso pra testar o dx10 e a única coisa que notei é que as texturas e sombras parecem mais nítidas. Os efeitos eu não vi nada que não tenha visto no dx9. Alguns efeitos exclusivos chegam a ser risíveis até, como a "chuva dinâmica" do Stalker Clear Sky.

Postado

Minha intenção e so pegar um quad pro meu PC e mais 2 GB de memória depois nao gasto nem mais um tostão. so quando meu PC virar carroça pra eu mexer novamente.

Talvez so veremos melhora quando algo inovador chegar, vi no olhar digital que a microsoft que essa fatia de mercado que a Nvidia e a ATI dominam.

Vi outro video que este mesmo cara diz que a intel vai lançar um GPU que vai trucidar a Nvidia e a ATI, 14 núcleo pra GPU.

Veja o link abaixo inovação que a intel quer

http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=6191

Neste video ja mostra la a razao dos overs

http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=5796

Creio que se for lançado realmente este GPU da intel poderemos sim chamar isso de nova geração de VGAs.

Postado

Vi outro video que este mesmo cara diz que a intel vai lançar um GPU que vai trucidar a Nvidia e a ATI, 14 núcleo pra GPU.

Creio que se for lançado realmente este GPU da intel poderemos sim chamar isso de nova geração de VGAs.

hãmmm.... :confused::confused::confused::confused:

você viu isso onde ??

você por acaso não está falando do Larabee ???

Postado

E serio.

Foi no olhar digital, claro q ele não disse com as mesmas palavras que eu coloque logo acima mas a ideia deles e melhorar de forma gigantesca o realismo de imagens para jogos e projetos 3D.

Não achei o link mas quando encontrar eu coloco aqui beleza:D

aluis2002,

e esse tau Larabee mesmo.

Segunto papo da intel e tecnologia nova, inovação. Não melhorias igual a mudança de serie de VGA.

Boto fé nisso, vamos ver o que da.

Ta aqui o link

http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=6336

Postado

Nao consigo mais jogar crysis warhead, psycho e os inimigos ficam atirando galinha isso ja esta me irritando, reisnstalei o jogo, limpei o registro, tirei crysis original deixei somente o warhead, ja fiz de tudo, nao acontece isso com vocês?

estou esperando a crytek lançar alguma patch pra resolver esse problema para que eu possa jogar, como os caram nao percebem um erros desse no jogo, a crytek ta feia, espera Farcry 2 *-*, crysis ja esta me dando na cabeça¬¬

Postado

Tem alguma pasta que possa ser editada no jogo para que corrija o bug ? Pesquisei de tudo em varios foruns, mas nao achei nada =/

espero ajuda.

obs: esse crysis ja esta me dando um warhead em min hehehe

• Membro VIP
Postado

Pelo que verifiquei, esse tal bug das galinhas só ocorre com quem tem o jogo obtido de forma ilegal, portanto, compre o jogo original que irá resolver. Outra ajuda não poderá ser dada por ser contra as regras do fórum.

Postado

rsrsrs

o Meu tambem nunca atirou galinhas não :P

E sobre as VGAs é verdade... Já tenho um baita sistema com meu SLI.

Não posso ficar bitolado com o Crysis :P

Deixa os drivers SLI ficarem melhores e os desenvolvedores mais "mansos" :P

Voltei até a jogar os outros jogos snif snif.... rodam tão lindos com FPSs gigantes!

[]s mes amis

Postado
Pelo que verifiquei, esse tal bug das galinhas só ocorre com quem tem o jogo obtido de forma ilegal, portanto, compre o jogo original que irá resolver. Outra ajuda não poderá ser dada por ser contra as regras do fórum.

Se esse bug é proposital então é genial. Huahahahha

Edit: Aproveito pra perguntar se tem como diminuir o efeito de pop up que faz os objetos serem renderizados a poucos metros do jogador. As vezes pedras, galhos, plantas só aparecem quando você está praticamente pisando neles.

Isso me irritava no crysis e olha que só acontecia com objetos a uns 30 metros de distãncia.

Postado

galera é o seguinte . to no crysis warhead inclusive zerei o jogo nas opções gamer.

tinha testado enthusiast antes e nao fico legal. como todo mundo com hardware parecido com o meu.

acabo de atualizar minha gforce 8800 gt evga superclocked para o novo driver

o drive novo é 178.13_geforce_winxp_32bit_english_whql

senti uma grande diferença na estabilidade dos fps. o jogo raíssimamente abaixa de 18 nas situções mais absurdas isso em enthusiast 1440x900

mantendo se entre 26 a 32 e nos tiroteios 20 a 25 .min de 17 ou 18 .

tá altamente jogável e a placa tá segurando bem .

não chegeui na fase do gelo acredito que lá baixe bastante .

mais até agora está altamente jogável . em todas fases que passei.

testem aí parece que o jogo está realmente muuito mais leve como a crytec prometeu .. hehe

------------------------------------------------------------------------------------------

// core 2 quad 2.4 , gigabyte ga-p35-dse 2.0 - 4x1 ddr2 800 dual channel - creative audigy se - gforce 8800 evga 512 mb superclocked - extream 550w reais superflow

windows xp sp3 // obs usando direct x 9 .

Postado

NOOBERT

tweaks camarada... só com tweaks. ^_^ Mas já falei muuuuito disso :P

vai voltando as pages ae :P

[]s

OBS: Só pra não dizer que sou esnobe ou preguiçoso... rsrsrs

e_view_dist_ratio_vegetation = 70 ;50 ; 80

e_view_dist_ratio=80 ;60

e_view_dist_ratio_detail= 30 ;120 ;60

e_lod_ratio=8

e_lod_min=0

e_lods=1

e_detail_materials_view_dist_xy=4096

e_detail_materials_view_dist_z=256

r_TexturesStreaming = 0 ; SEMPRE POR ULTIMO....

brinca com esses valores ae...

seta ae o jogo todo em Entusiasta ou Gamer e cria uma autoexec com isso ae.

pelo menos já te da um norte...

[]s

• Membro VIP
Postado

sim sim... com drivers novos fica bem melhor sim.

MAS não tem nada de mais leve não. NÃO TEM MESMO!!!! rsrsrs

Aja visto o tanto de testes que faço. Tem é mais coisas feias, e trapaças

para os pobres jogadores acharem isso... Muita explosão... muito blur...

muita montanha transformer... muito pop-up.... afe....

Pelo menos o Crysis 1 eu metia um tweak very ultra High e não tinha nada

crescendo na frente do meu pé :P Isso até com tweak é sofrivel de ficar

ajustando no Warhead.

MAS... Amo muito tudo isso, a crytek e essas possibilidade de fuçar nas confs ^_^

Que queimem as VGAs e as CPUs.... mas coisas escorrengo de barris...

sombra em pedrinhas... folhas... e todo tipo de via.disse o jogo tem! É top do

mundo grafico ^_^

Paguei pau total... to com sono. :P

Postado
  • Membro VIP
Postado
cara esse driver é oficial??? acho que não, e se não. acha que existe alguma diferença? . mais de qualquer forma valeu

Bem...

This driver originates from NVIDIA's developer zone. There's not much info on it other than it's a small update over the recently released WHQL driver.

É uma versão beta, até o momento não existe mais informação além do fato de ser uma pequena atualização sobre o 178.13 que é WHQL (Windows Hardware Quality Labs).

Provavelmente corrige algum bug, se notarem perda de performance voltem para o 178.13.

Postado

Kd o povo desse topico? Moçada quem topa uma partidinha de crysis Wars mais pro fim da tarde? hehehe... muito massa... Falou

pra quem n sabe agora ta no ar tb um servidor do terra... sempre lotado... ta muito massa!!!

• Membro VIP
Postado

Alguém aih afim de um Wars!

Os servers estão osso aqui, quando acho um com ping bom tem senha. Aih to jogando só no Quick Game, mas bora combinar um server aí q esteja com um ping bom pra todo mundo, ou então quem tiver uma conexão melhor cria um e vamo lá.

Esses aqui estão com um ping bom, pelo menos aqui:

64.34.212.62:64105 TIAction

69.90.119.174:64100 Instant Action

Vou tentar o do terra agora.

EDIT:

Mais servers Brasileiros:

Brasil Arena (Tá dando ping de 78 aqui, deve ser em Brasília)

201.81.77.36:64100

GamesLive Brasil

201.22.237.207:64100

Postado

beleza MKM... massa a jogatina hj a tarde... moçada crysis wars muito massa, mas eu to com probleminha, de tempos em tempos eu sou kikado dos servers... porque sera? sera q é porque eu sou ruim demais? hahahahaha :bye:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...