Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
tentei jogar o warhead no windows vista ultimate e botei tudo no very high em 1440x900 AA4x o pc fiko trvando d+++++++:( por que ta travando?achei q esse pc que gastei uma nota pretaaaaaa pudesse rodar qualquer jogo no máximo.o que você´s acham que er?:eek:

Cramba bixo é muito estranho mesmo, era pra ta rodando lisinho, lisinho...Aqui na minha máquina da assinatura rodo em Directx 9 ou seja, tudo em HIGH mas com tudo no talo e roda lisinho, lisinho...Tenta usar apenas uma 280, talvez possa estar dando pau o SLI, já vi muitos casos assim...Testa aí depois fala pra gente...

E não tem nada a ver com o tópico, mas só uma perguntinha que não consegui deixar de fazer....Seu PC é o sonho de consumo de qualquer GAMER, queria saber quanto gastou nele ? Se não quiser falar tudo bem entendo...

Postado
Cramba bixo é muito estranho mesmo, era pra ta rodando lisinho, lisinho...Aqui na minha máquina da assinatura rodo em Directx 9 ou seja, tudo em HIGH mas com tudo no talo e roda lisinho, lisinho...Tenta usar apenas uma 280, talvez possa estar dando pau o SLI, já vi muitos casos assim...Testa aí depois fala pra gente...

E não tem nada a ver com o tópico, mas só uma perguntinha que não consegui deixar de fazer....Seu PC é o sonho de consumo de qualquer GAMER, queria saber quanto gastou nele ? Se não quiser falar tudo bem entendo...

R$10,000,00,fiz em duas de 5,000,00:D

Postado

putz meu tirei o SLI e o pc não ligou e agora?será que queimou a placa que ficou no slot?

Postado
parem mes amis....

que charopePack nada não rsrsrsrsr

entrem lá na pasta de filminhos do Jogo e só troquem as extensões dos

videos....

pronto! não vai mais carregar nem o Logo da EA ^_^

facim facim.

[]s

Heheeheheheheheehehe, charopepack é??? Bom, pode chamar como quiser, indiferente, mas esse negócio de ficar renomeando arquivos pode provocar mau funcionamento do jogo, já via registro é outra coisa...

Use o programinha, pelo menos dê uma olhada antes...

Abraço..

Postado
putz meu tirei o SLI e o pc não ligou e agora?será que queimou a placa que ficou no slot?

Queimar a placa tenho certeza que não...Mas é estranho não ligar...Você só tirou a placa e não ligou ? Ou fez mais alguma coisa ?

Senão tira a que ficou e coloca a que retirou e deixa ela sozinha e ve o que acontece...

Postado
Queimar a placa tenho certeza que não...Mas é estranho não ligar...Você só tirou a placa e não ligou ? Ou fez mais alguma coisa ?

Senão tira a que ficou e coloca a que retirou e deixa ela sozinha e ve o que acontece...

agora deu tudo certo botei a q eu tinha tirado e rodou de boa o warhead melhor doque SLI-_-botei grana fora e minha outra placa está F2U3D3I6D6A

Postado
Taí uma coisa que é mais fácil de se falar do que de fazer...

Mas vou pensar nisso...

Acho que amanha eu instalo o Vista 64, dai já mato dois coelhos numa cajadada só!

Valeu!

Resolvido...

Instalado o Vista x64!

O Crysis está bombando...

Só espero que agora nenhuma galinha cruze o meu caminho :)

Postado
agora deu tudo certo botei a q eu tinha tirado e rodou de boa o warhead melhor doque SLI-_-botei grana fora e minha outra placa está F2U3D3I6D6A

Pois é cara esse negócio de SLI e CrossFire, ainda existem muitos games que dão literalmente PAU, essa tecnologia ainda não está aperfeiçoada para ser utilizada totalmente, mas alguns games podem funcionar normalmente, agora em relação a ganho em desempenho é quase que nada...

• Membro VIP
Postado
Pois é cara esse negócio de SLI e CrossFire, ainda existem muitos games que dão literalmente PAU, essa tecnologia ainda não está aperfeiçoada para ser utilizada totalmente, mas alguns games podem funcionar normalmente, agora em relação a ganho em desempenho é quase que nada...

Até a nVidia já admitiu que o Crysis Warhead e o Crysis não se dá muito bem com o SLI e quer focar o marketing do SLI e 3-Way SLI no Far Cry 2.

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=10228&Itemid=1 :lol:

Postado
Heheeheheheheheehehe, charopepack é??? Bom, pode chamar como quiser, indiferente, mas esse negócio de ficar renomeando arquivos pode provocar mau funcionamento do jogo, já via registro é outra coisa...

Use o programinha, pelo menos dê uma olhada antes...

Abraço..

Que isso mon ami....

Não é pra ficar magoado comigo não. ^_^

Só zuei porque não precisa MESMO de packs pra nada disso não.

Isso ae é pra user que não manja nada de windows... pro pessoal

que não é tecnico saca? Que gosta de tudo next next next... rsrrsrs

Pode renomear os filminhos lá que não dá nada. ^_^

Isso você pode fazer em varios jogos até. Não reflete nem "fere"

o teu jogo original ou não ^_^

[]s mon ami.

Postado

Realmente n precisa de programinha pra fazer isso... e alias é bem melhor fazer na raça, pois nunca se sabe se esses programinhas n tem alguns "bixinhos" pra infectar o seu pc ae!!! :bye:

Postado
Pra que SLI no FarCry 2 ? Aqui apenas com uma HD 4850 já rodo ele em FULL com todos os filtros no máximo...Comédia a Nvidia!!!

também rodo aqui no Ultra High à 50 fps, DX10 e lisinho...

Postado
Como passo dakela praga da fase do chamada Frozen Paradise...

É uma q tem um navio preso no gelo...você tem chegar la no navio mais nao consigoooo...ja matei td mundoo...ai tem uns amigos dentro do tunel q ficam la moscando..

HELP-ME

thedarkang3l

"ai tem uns amigos dentro do tunel q ficam la moscando.."

exatamente, tem qwue matar todos os aliens nessa hora e ir pro tunel.

agr to virando no DELTA, tá phóda!

Cara nao tem mais nGm...tinha um carro q ficava andando...mais eu o destrui...num tem mais ngm pra eu matar :wacko:

O q façooo ??

• Membro VIP
Postado
Cara nao tem mais nGm...tinha um carro q ficava andando...mais eu o destrui...num tem mais ngm pra eu matar :wacko:

O q façooo ??

Desce aquela "ladeira" de gelo e vai até chegar perto do Navio que tem uma entrada lá.

Postado

:) OLá pessoal, estou sofrendo a 3 dias direto com este jogo, minha máquina é ótima, comprei pensando em rodar qualquer tipo de jogo, e acredito que deve rodar sim, mas infelizmente após instalar o jogo Crysis Warhead (original) eu não consigo ver o jogo, fica uma tela preta com o ponteiro do mouse e todo som do jogo, e não sai disso, ja tentei de tudo e nada deu certo, a versão do meu jogo é a 1.0.0.0 ja fiz o download das versões 1.1 / 1.2 / 1.2.1 mas nenhuma conseguiu ser instalada, cada uma da um erro. Gostaria muito da ajuda de vocês.

A configuração da minha maquina é a seguinte:

• Gabinete Cooler MAster CM-690
  • Placa Mãe Asus - Maximus Formula X38
  • Fonte Zalman 850W
  • Placa de video GForce 9800 GTX xFx 512MB
  • Processador Intel Core 2 QUad Q9300 2.5GHz
  • Memória RAM - 8GB DDR2 Corsair Dominator 1066MHz + cooler resfriamento
  • 2 HD Seagate Sata2 500GB 32MB Buffer ligado em hide
  • 1 HD Seagate Sata2 500GB 32MB Buffer para dados

windows Vista Ultimate 64bits ORIGINAL

Muito Obrigado, a todos...!!!

Postado
:) OLá pessoal, estou sofrendo a 3 dias direto com este jogo, minha máquina é ótima, comprei pensando em rodar qualquer tipo de jogo, e acredito que deve rodar sim, mas infelizmente após instalar o jogo Crysis Warhead (original) eu não consigo ver o jogo, fica uma tela preta com o ponteiro do mouse e todo som do jogo, e não sai disso, ja tentei de tudo e nada deu certo, a versão do meu jogo é a 1.0.0.0 ja fiz o download das versões 1.1 / 1.2 / 1.2.1 mas nenhuma conseguiu ser instalada, cada uma da um erro. Gostaria muito da ajuda de vocês.

• Fonte Zalman 850W

PS: Os HDs não são ligados em hide e sim em raid :rolleyes:

Postado

O q façooo ??

você tem q subir no navio meu caro... usando o maximum power da pra subir de boa!!! :bye:

• Membro VIP
Postado

• Fonte Zalman 850W

O que você quis dizer com "a versão do meu jogo é a 1.0.0.0 ja fiz o download das versões 1.1 / 1.2 / 1.2.1" ?

Esses patchs são apenas o Crysis, o primeiro jogo, não vão funcionar com o Warhead.

Isso é problema com driver, baixe o Driver Cleaner, remova todos os drivers da nVidia, de preferência faça isso no modo de segurança.

Em seguida, reinicie o micro, pode ser no modo normal mesmo, e instale este driver GeForce 180.43 que é o mais recente, reinicie o micro e diga-nos aí o que deu.

Nâo esqueça de desinstalar os patchs que você disse ter instalado.

você tem q subir no navio meu caro... usando o maximum power da pra subir de boa!!! :bye:

Maximum Strenght. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...