Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

ajuda como fazer backup de not

Recommended Posts

Visitante

Pessoal não sei se to comeno bronha mas, to com um not da compaq, o winxp dele ja era....tentei fazer a regenerção dele pelo cd mais não vai de jeito nenhum da erro num arquivo de boot dentro do system32, e preciso salvar algumas informações que estão no C dele, eu tenho a partição D tambem....alguem sabe de algum modo de fazer o backup do disco C, antes de fazer a formatação do mesmo....

agradeço desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver um HD externo e a possibilidade de gravar um CD, você pode procurar na net algum "Live CD" que suba um Windows ou Linux básico e reconheça seu HD e o HD externo (o que sei é que os Live CDs baseados no Vista -Vista PE -reconhecem tudo). Aí é só fazer a cópia de um HD pro outro :D.

Normalmente esses Live CDs também sobem a placa de rede, se tiver uma rede simples pode pelo Live CD mapear uma outra máquina e copiar os arquivos pra ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais