Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda como fazer backup de not


ONBIOS

Posts recomendados

Pessoal não sei se to comeno bronha mas, to com um not da compaq, o winxp dele ja era....tentei fazer a regenerção dele pelo cd mais não vai de jeito nenhum da erro num arquivo de boot dentro do system32, e preciso salvar algumas informações que estão no C dele, eu tenho a partição D tambem....alguem sabe de algum modo de fazer o backup do disco C, antes de fazer a formatação do mesmo....

agradeço desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver um HD externo e a possibilidade de gravar um CD, você pode procurar na net algum "Live CD" que suba um Windows ou Linux básico e reconheça seu HD e o HD externo (o que sei é que os Live CDs baseados no Vista -Vista PE -reconhecem tudo). Aí é só fazer a cópia de um HD pro outro :D.

Normalmente esses Live CDs também sobem a placa de rede, se tiver uma rede simples pode pelo Live CD mapear uma outra máquina e copiar os arquivos pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!