Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre gargalo e upgrade.


DiegoVinix

Posts recomendados

Eu sempre gostei de aproveitar o máximo de gráficos de qualquer jogo

que eu joguei e com minha configuração nunca tive muitos problemas

com fps e lag's em jogos baseados em DX9(NFS:MW,GTA:SA,UT2004,Max Payne2,RE 4. todos no máximo 25~55 ),

Minha VGA é um Zogis Geforce 7300GT 512MB->c/ Driver 169.21.

O pc e o da assinatura.

Agora,eu quis dar uma de doido e pus Call of Duty 4 c/ gráficos no máximo

Texturas em qualidade extra,todos os filtros ativados,1024x768,AA4x,AF8x,Vsync off. e até que nao fiquei muito decepcionado com o desempenho,em locais fechados os fp's sobem pra 23~30

mas,quando começa o tiroteio ao ar livre os fp's vão para 10~16.mas nada que deixe o game ijogável...

Minha dúvida é se meu CPU(assinatura) dá muito gargalo; e também eu vou fazer um upgrade para um Core2Duo E4500 e vou trocar a memoria de 512 por uma de 1Gb completando 2Gb DDr2 667 em Dual Channel e Driver 175.16 da VGA.

Queria saber se haverá um ganho considerável

nos jogos DX10 atuais pois a diferença entre os processadores é grande:

cacheL2:Celeron 420->512Kb

Core2Duo E4500->2Mb

Frequência:Celeron 420->1.6

Core2Duo E4500->2.2

Ou a VGA não aguenta mais que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o ideal mesmo é v fazer 1 up na vga .,. pegue uma 8600gt gddr na faixa de 300,00 ou então por esse preço você ja consegue pegar uma 7900gs ou uma x1950pro 256mb q na minha opiniao sao melhores do q a 8600gt ... todas essas ai você esta bem servido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!