Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Posts recomendados

Olá a todos,

Bem estava bem em fazer um "pequeno" upgrade na minha máquina, atualmente eu tenho:

Processador:Athlon 64 3.8GHz X2

Placa de Video:7900 GT EVGA

Placa-Mãe: DFI Lan Party UT

Mémoria: 2x1GB DDR Kingston

HD: Seagate 250GB SATA 2

Não sei se vale a pena fazer este upgrade agora, ou se seria melhor esperar mais algum tempo, porque atualmente tenho conseguido jogar os meus jogos bem até. Mas fiquei meio obcecado em melhorar... Bem então pensei de inicio, para não gastar muito agora de uma vez, somente em trocar a placa mãe, processador e mémoria.

Processador pensei em mudar para Intel agora, quem sabe um Core 2 Duo, ou um Quad Core, Mémoria para DDR 2, e placa mãe não tenho ideia..

Então gostaria de algumas opiniões..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mémorias eu vou tem que comprar novas também, porque as minhas são DDR 1, tava pensando em gastar em torno de R$1.000,00 no máximo. Minha maior dúvida é a questão da placa mãe, e qual seria o melhor processador custoXbeneficio? Mémoria ta baratinho hoje em dia, posso até colocar mesmo 4GB se valer a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mémorias eu vou tem que comprar novas também, porque as minhas são DDR 1, tava pensando em gastar em torno de R$1.000,00 no máximo. Minha maior dúvida é a questão da placa mãe, e qual seria o melhor processador custoXbeneficio? Mémoria ta baratinho hoje em dia, posso até colocar mesmo 4GB se valer a pena..

Bio, como você disse no primeiro tópico, sobre esperar um pouco mais, talvez seja mais negócio... você disse ter 1000,00. Com 2000,00 você pega uma máquina ótima... já que com a sua atual ainda roda os seus jogos... A verdade é a seguinte: Pare de entrar aqui no fórum! Ele te deixa obcecado. Não só você, todos nós. hahaha É difícil decidir mesmo... eu entro todos os dias aqui e me dá uma coceira pra pegar as maquinas que eu ou os outros recomendam... Mas meu caso é igual o seu... Ainda rodo tudo o que gosto de jogar, e só vou trocar hora que parar, ou não ter onde enfiar dinheiro (essa opção é meio difícil hahah).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio, como você disse no primeiro tópico, sobre esperar um pouco mais, talvez seja mais negócio... você disse ter 1000,00. Com 2000,00 você pega uma máquina ótima... já que com a sua atual ainda roda os seus jogos... A verdade é a seguinte: Pare de entrar aqui no fórum! Ele te deixa obcecado. Não só você, todos nós. hahaha É difícil decidir mesmo... eu entro todos os dias aqui e me dá uma coceira pra pegar as maquinas que eu ou os outros recomendam... Mas meu caso é igual o seu... Ainda rodo tudo o que gosto de jogar, e só vou trocar hora que parar, ou não ter onde enfiar dinheiro (essa opção é meio difícil hahah).

abraços

Pois é, também estava pensando assim, com o tempo a tendência é baixar os preços, quem sabe espero até o final do ano, talvez haja algumas promoções e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!