Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Morena lyra

Gostaria De Saber Como FaÇo Pra Exlcuirum VersÃo Antiga E Add Um Nova Do Msn

Recommended Posts

:wub::wub: BOM DIA PESSOAL GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA EXCLUIR O MSN DA VERSÃO ANTIGA 4. E COLOCAR A VERSÃO 8.5 DESDE JÁ FICO AGRADECIDA SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,A TODOS UM BOM DIA MEU CONEXÃO É DISCADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistalando o Windows Messenger nativo no Windows Xp (se esse for seu caso), você pode seguir um dos dois modos:

Modo 1:

Iniciar > Executar, lá digite (sem as aspas) "RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove" pronto.

Modo 2:

1. No Windows Explorer, acione o menu Ferramentas/Opções de Pasta e clique na orelha Modo de Exibição.

2. Na caixa Configurações Avançadas, encontre o item Pastas e Arquivos Ocultos e marque a alternativa Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos.

3. Localize, no diretório Windows, a pasta Inf. Sem o procedimento anterior, essa pasta não poderia ser vista.

4. Nela, dê um duplo clique no arquivo Sysoc.inf para abri-lo.

5. Na seção [Components] desse arquivo, localize a linha:

msmsgs=msgrocm.dll, OcEntry,msmsgs.inf,hide,7

6. Nessa linha, elimine a palavra "hide" (ocultar), tendo o cuidado de manter a vírgula que vem antes e a que vem depois dela. A linha deve ficar assim:

msmsgs=msgrocm.dll, OcEntry,msmsgs.inf, ,7

7. Salve o arquivo.

8. Agora, volte ao item Adicionar ou Remover Programas e veja que o Windows Messenger aparece na lista como um componente que pode ser desinstalado.

Para Instalar a versão 8.5 baixe o arquivo:

http://superdownloads.com.br/download/149/windows-live-messenger/

Depois que executar o arquivo, você será redirecionada a baixar o programa e instalá-lo on-line. Além disso, ele te dará opções de funcionalidades que você queira agregar a instalação. Como sua conexão é discada, esse processo vai levar um certo tempo se instalar todas as funções. Portanto, é legal escolher só as que realmente forem necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode instalar a versão que você quer do MSN mesmo sem tirar a antiga que já vem no XP que vai funcionar as duas normal, mas se em todo caso quiser mesmo desinstalá-la, vá em Menu Iniciar/Painel de controle/Add ou remover programas/adicionar ou remover componentes do Windows e desmarcar a opção Windows Messenger e ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma maneira mais fácil:

clique em Iniciar>Painel de Controle> Adicionar ou Remover Programas> Adicionar/Remover Componentes do Windows> na caixa que abrir selecione a Opção "Windows Messenger" e mande avançar. Aí está desinstalada a versão do messenger que vem com o Windows... Depois só instalar uma versão mais atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×