Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shiroi.nezumi

Qual placa mãe é melhor, P5LD2-X ou P5GC-MX??

Recommended Posts

Galera, por favor, tirem minha dúvida!!! Meu pc tem a placa mãe P5GC-MX, mas ela está dando problema com a placa de som, então a garantia está querendo trocá-la pela P5LD2-X. O problema é que eu não se se nessa troca eu estarei perdendo ou ganhando...Por favor, galera me ajudem aí valeu?!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Amigo, não sei te especificar vantagem entre as duas, mas sou usuário da P5LD2-X, comprei para fazer up-grade, montei meu sistema e coloquei todo meu hardware sobre essa Asus. Ela não ta me dando problema não, pelo contrário, ela tem socket PCI-EXPRESS, três pci simples e dois express x1. Ela é uma excelente placa, se tem slot PCI EXPRESS, ENTÃO PRESTA, porque você pode por uma placa de vídeo boa. Outra, eu conheço minha placa, ela aguenta até dois módulos d 2 Giga DDR2 533/667. Um módulo ta uns 139 reais 667 com 2 giga de ram... Ela TEM um socket IDE e quatro SATA, forma ATX, SOCKET do processador é 775, suporta core2duo ... Ai você escolhe entre as duas...

ESPERO TER AJUDADO!!! :D

Placa-MÃE: Asus P5LD2-X, Placa de vídeo NX 8500 GT (mesma GEFORCE 8500 GT), HD 30 GIGA, Processador Celeron D 336 2.8 GHZ 64 bits, 1024 GIGA de RAM 1 módulo 533 MHZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais