Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BoZZiE

Ticotico x M.retifica?

Recommended Posts

Olá caros colegas,

A minha dúvida como já fala no tópico é sobre qual é a melhor pra corta a lateral do case, tico tico ou micro retifica? (mini que encontrei aqui no centro da minha cidade faz de 8000 a 18000 RPM)

O meu case ta zerado. Todo preto polido. Tenho medo de leva em qualquer lugar e arranharem ele todo. Pois se precisa pintar pode fica de cor diferente do restante.

Na verdade o PC que sempre usei era metade meu e metade do meu pai. Nunca tinha liberdade 100% pra muda o que eu bem quisesse. Esse PC que vou fazer o meu 1° casemod é meu mesmo. Comprei terça-feira agora.

Quero fazer pra começar logo o corte na lateral. Ainda não decidi qual corte fazer, quadrado mesmo ou desenho! Em fim... A dúvida mesmo é porque o noivo da minha irmã tem a tico tico e a micro retifica eu teria que compra (69,90).

Se for uma boa ela com seus 8000 a 18000 RPM vai ela mesmo ou a tico tico.

Por favor, me tirem essa dúvida cruel.

No aguardo.

*Em breve colocarei as mudanças do meu casemod passo-a-passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tico-tico é boa para cortar o acrilico, já que é uma coisa mais interna.

A tico-tico é uma ferramenta de difícil manuseio, e se errar no corte do acrilico não tera importancia.

Agora no gabinete a´pi se errar vai ficar feio, aí entra a MR, bem melhor, faz os cortes melhor, mas para cortar uma lateral de gabinete precisa de uns 4 discos de MR.

Duas boas são da Black and Decker e da Dremel.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
A tico-tico é boa para cortar o acrilico, já que é uma coisa mais interna.

A tico-tico é uma ferramenta de difícil manuseio, e se errar no corte do acrilico não tera importancia.

Agora no gabinete a´pi se errar vai ficar feio, aí entra a MR, bem melhor, faz os cortes melhor, mas para cortar uma lateral de gabinete precisa de uns 4 discos de MR.

Duas boas são da Black and Decker e da Dremel.

Abraços...

Hmmm... Eu já imaginava isso da tico tico no metal. Agora eu queria sabe mesmo era se um MR de RPM de 8000 a 18000 na tomada, pelo menos nos 18000 ela vai corta legal?

No aguardo.:cool:

Core 2 duo 2.4 / 2 gb DDRII 667 / HD 160 gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais