Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel controle nvidia não abre!!!!!!


okaxi

Posts recomendados

Galera to com um problema aqui meio estranho instalei o farceware da nvidia o 175.16 oficial e o painel de controle da nvidia parou de abir eu clico não da erro algum e ele simplesmente não abre ja desinstalei e instalei de novo e nada o que pode ser???:confused: se alguem ja passou por isso e puder me ajudar beleza:lol:

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema aqui meio estranho instalei o farceware da nvidia o 175.16 oficial e o painel de controle da nvidia parou de abir eu clico não da erro algum e ele simplesmente não abre ja desinstalei e instalei de novo e nada o que pode ser???:confused: se alguem ja passou por isso e puder me ajudar beleza:lol:

abraçosss

Tenta desisntalar e limpar os registros com o cclean...depois instala de novo.... pior sou eu que não to conseguindo executar o instalador do 3dmark2006...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...