Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vista vs Xp para meu pc


AroldoRLN

Posts recomendados

comprei um pc para rodar jogos, quem sabe em high, queria saber se é melhor xp ou vista ou xp pra essa confi.:

core 2 duo E8400 3GHz

MB: Gigabyte Ga-P35c-DS3R

9600 GT 512 MB

ouvi falar que vista roda melhor.....queria saber ao certo....

e outra essa placa mãe eu não conheço, ela é boa??? melhor ou pior que a Ga-P35-DS3??

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vantagens do Vista são infinitas, a performance é bem melhor, estou com os dois sistemas instalados e te digo a verdade, jogo o mesmo jogo no vista muito mais rápido que no XP....sem contar outros recursos visuais e operacionais do Vista, sem dúvida o melhor sistema que já utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Vista tanto em meu note (2GB) quanto em meu desktop (1GB), ambos DELL. Posso afirmar com certeza que o Vista é infinitamente superior ao XP e MUIIIIITO mais compatível que o próprio XP no lançamento. Naquela ocasião demorei 2 anos para sair do 98 por razões de compatibilidade.

E...jogos funfam muito mais estáveis no Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vantagens do Vista são infinitas, a performance é bem melhor, estou com os dois sistemas instalados e te digo a verdade, jogo o mesmo jogo no vista muito mais rápido que no XP....sem contar outros recursos visuais e operacionais do Vista, sem dúvida o melhor sistema que já utilizei.

Percebe-se que você não conhece nada de Sistema. Porque chegar a conlcusão que o vista é melhor sistema, não conhece SOLARIS nem muito manos MAC, ou nas últimas Linux. Cuidado amigo conheça tese.:D:(:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...