Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de DRIVES - Regulamentação


douglasdiferros

Posts recomendados

Colegas, estou pensando em criar um portal onde eu possa disponibilizar alguns drives para download. Mas não quero postar o link para o site do fabricante, e sim o arquivo para download.

Gostaria de saber como funciona a nossa legislação brasileira quanto as normas juridicas para tal fim, o que preciso ter, se algum tipo de licença, autorização...

Obrigado aos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu conheça nenhuma. Se for driver pode postar a vontande. Agora vamos fazer melhor vamos criar um mega portal de drivers, quase tudo que for possível e impossível de driver e disponibilizar, é necessário capital de giro tem? Eu tenho.

Tinha uma coletânea até legal de drivers, mas, justamente por não possuir um servidor, ou no minímo backups do mesmo acabei perdendo. Estou querendo renovar de novo e colegar disponível para galera aceita. Vamos lá, topa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Acredito que a maioria não criara nenhum problema, mas nenhum deles vai recomendar isso, não acredito que algum vacobrar por isso, ou deixa ou não deixa, e quanto a burocracia, só se for na empresa, legalmente você só precisa de uma carta, email ou EULA do fabricante dizendo "pode".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!