Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DDR2 com frequencia mais baixa que o normal.


Anderson_npi

Posts recomendados

eae pessoal do CH...

seguinte essa semana comprei meu computador novo, o pc é o seguinte:

Q6600 Go

Asus Maximus Formula

2x1GB Corsair Dominator CM2X1024-8500C5D (1066mhz)

GeForce 8800 GTS 512mb

HD Seagate 500GB sata2

só agora apareceu a seguinte duvida ou problema. baichei o cpuz e ele mostra minhas memorias abaicho da frequencia de 1066mhz, testei as 2 memorias e 1 apresentou problema, vou trocar assim que possivel.seguem as screens:

memoria.jpg

everest.jpg

o que sera que tem de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto são memórias DDR2 800 e não 1066. Mais está estranho. Estas SS são as da memória que apresentou defeito?

nao, a com defeito e retirei ela, mas olha, sao sim 1066mhz to com a que ta com problema aqui na mao e diz nela:

Corsair CM2X1024-8500C5D

XMS2-8500 1024mb 1066mhz 5-5-5-15 2.1v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem memórias que vem com uma frequencia e a tensão menor de fábrica, ae você tem q coloca a tensão certa e trava na frequencia certa. Da uma olhada na bios pra ve se a tensão nao ta menor q 2.1v, se tive coloca em 2.1v e trava na frequencia certa.

amigo. setei para 2.1v e ponhei do dram freuency DDR2 1066mhz e mesmo assim

aparece no cpuz

DRAM Frequency: 534.6mhz

FSB:DRAM: 1:2

mas tava percebendo nao sei se tem alguma relaçao , com aquele 1:2 , que 2 x 534.6=1069 ....ou nao tem nada a ve? ou sei la ta certo a frequencia , só q ela aparece de um modo ali q tem q ser multiplicado sei la...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...