Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem conhece a 1515-N laser colorida da HP ???


Posts recomendados

Bom ela é a prima rica da 1215 pois tem entrada de cartao de memoria, é uma boa pedida sim, alem de ser colorida, mas ainda nao vi no mercado cartuchos remanu ou recarga sobre eles, tambem estou dando tempo para chegar e adquirir uma dessas (1215 já quebra o galho) um toner desses vale mais que cartucho comum de tinta...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
alguem conhece a 1515-N laser colorida da HP ???

estava querendo adquirir para mim , imprimo cerca de 1000 paginas mes.

ela serve?

tem alguma contra indicacao ???

obrigado.

Comprei uma HP Laserjet CP1515n,e ao contrário do relatado ela não tem leitor de cartão, mas tem 64 MB de memória e conexão em rede a mais que a 1215. Achei suas imagens impressas, mesmo em sulfite comum, muito perfeitas, mas tive uma surpresa desagradável ao ver meu toner colorido abaixo de 10% após cerca de 30 impressões, sendo somente umas 12 de imagens. Sabia que a carga de toner que vinha com ela era menor que a completa, mas isso foi muito pouco mesmo.:angry:

Alguém pode dizer se é arriscado remanufaturar o toner? E como e onde fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Tive uma dessas e acabei vendendo-a por não conseguir encontrar insumos para recarga num preço razoável...E é verdade, os cartuchos são minúsculos. Me arrependi muito de tê-la adquirido...Dizem que tem uma impressora a laser colorida da Samsung que é espetacular, mas não estou a par do modelo. Os cartuchos são grandes, o toner é barato e é fácil de fazer a recarga em casa mesmo. Parece a imnpressora dos sonhos de consumo de todo impressor, hehehe. Se alguém souber o nome do modelo dela, poste aqui por favor :)

Surfando na internet achei uma coisa interessante...Da uma olhada nesse link

http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/produto_75945_1308_REFIL-DE-TONER-+-CHIP--HP-CP1215-CP1515-CP1518-CM1312

Depois que vendi a minha apareceram os suprimentos...que raiva... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!