Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet explorer


ibererj

Posts recomendados

Sempre quando eu entro em uma página com uma quantidade bem grande de fotos, tipo daqueles sites com fotos de festas e boates o explorer só consegue exibir algumas fotos, chega em um certo ponto ele mostar aquele quadrado com um X dentro não conseguindo visualisar elas. Aí eu tenho que apertar com o botão direito e acionar "mostrar imagem" e as vezes ele abre elas.

Isso já me aconteceu em vários sistemas operacionais (XP, 98, Me) e em várias versões do explorer.

Alguém sabe me dizer do que se trata?? Desde já, um abraço a todos. Esse fórum aqui é muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ibererj@19 Out. 2003,11:58

Sempre quando eu entro em uma página com uma quantidade bem grande de fotos, tipo daqueles sites com fotos de festas e boates o explorer só consegue exibir algumas fotos, chega em um certo ponto ele mostar aquele quadrado com um X dentro não conseguindo visualisar elas. Aí eu tenho que apertar com o botão direito e acionar "mostrar imagem" e as vezes ele abre elas.

Isso já me aconteceu em vários sistemas operacionais (XP, 98, Me) e em várias versões do explorer.

Alguém sabe me dizer do que se trata?? Desde já, um abraço a todos. Esse fórum aqui é muito bom!!!

estou com o mesmo problema, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!