Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som detecta microfone mas não captura som

Jorno

Posts recomendados

a placa de som reconhece o microfone mas no teste não aparece nenhum som( a barra não se mexe) estou usando uma placa On-Board SoundMAX da Asus P5LD2 SE.

ja testei varios outros microfones e n funcionou, ja fiz todos os teste de som q existe, do direct play,do windows, da placa de som e em nenhum deles o microfone funciona....

OBS: é um HEAD SET

OBS2: AGORA DE TANTO mexe COMEÇO A PULA ALGUMAS PARTES DE MUSICAS, TIPO COMOI SE DESSE UAM CONGELADA POR 0,00000000...1 SEGUNDOS E AVANÇASSE UMPOKO tipo 1 SEGUNDO OU 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de som reconehce o microfone ams not este não aparece nenhum som( a barra não se mexe) estou usando uma placa On-Board SoundMAX da Asus P5LD2 SE.

ja testei varios outros microfones e n funcionou, ja fiz todos os teste de som q existe, do direct play,do windows, da placa de som e em nenhumde les o microfone funciona....

OBS: é um HEAD SET

Caro jorno1994, acabei de ter um problema semelhante ao seu, pois tenho este pc a 1 ano e meio e nunca havia me ligado em microfone, somente agora q meu filho pediu um programa de karaokê q percebi o suposto "defeito"

Havia tentado de td, desinstalei, reinstalei, atualizei drive, enfim apanhei legal e nd de positivo!

então ao testar o hardware apareceu a seguinte mensagem de erro: DirectPlay Voice encontrou um erro. O código de erro é 0x80004005.

e depois: Windows não pode executar DPVSetup.exe, usar painel de controle Add/Remove Programs para instalar.

E ao pesquisar encontrei o seguinte no site da microsoft (A tradução tá + ou-):

Sumário

Quando você clique Teste de voz na guia de voz, você poderá receber uma do seguinte mensagens de erro: Windows não pode executar DPVSetup.exe, usar painel de controle Add/Remove Programs para instalar. DirectPlay Voice encontrou um erro. O código de erro é 0x80004005.

Dicas

Não é possível Windows executar DPVSetup.exe mensagem de erro.

causar: - se a configuração Audio Hardware Acceleration é definida como Nenhum clique o erro acima pode ocorrer.

Resolução : -

1. abra o Painel de controle

2.Double - clique Sons e Dispositivos de Áudio .

voz 3.Click Guia e Avançado em Reprodução de voz .

4.Click desempenho e mover o controle deslizante Hardware Acceleration para o direito .

Clique OK 5. para fechar as caixas diálogo.

Ajuste de registro: -

Iniciar > Executar > Regedit > OK

Agora navegar para a seguinte localidade: -

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\MICROSOFT\DIRECTPLAY\VOICE\AUDIOCONFIG

Expandir AUDIOCONFIG para get FullDuplex, HalfDuplex , e MicDetected . Clique com o botão direito do mouse o valor FullDuplex e modificar valor DWORD para 3 no campo Value Data e clique OK. Para os valores DWORD MicDetected HalfDuplex e deve ser 2 e 3 respectivamente. Feche o Editor do Registro e reiniciar o sistema

Reiniciei o computador, testei novamente o hardware e para a minha surpresa e fim de varios dias e vaaaarias horas quebrando a cabeça "FUNCIONOU"

Putz fiquei tão feliz q até me cadastrei no fórum só pra postar isso.

Bom, Espero q funcione com você também, tentai, depois posta uma resposta (espero q positiva) Boa sorte!!!

Link para o comentário

desculpe a demora, estou em época de provas... estou testandoa gora, daquiapouco respondo!

----------------------------------------------------------------------------------------------

edit

o meu ja está assim por padrão!!!!!

OBS2: AGORA DE TANTO mexe COMEÇO A PULA ALGUMAS PARTES DE MUSICAS, TIPO COMO SE DESSE UMA CONGELADA POR 0,00000000...1 SEGUNDOS E AVANÇASSE UMPOKO tipo 1 SEGUNDO OU 2.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!