Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma ajuda pra comprar note...


Khell_

Posts recomendados

Eu vi varios topicos a respeito, o problema é que nao entendo coisa alguma =/

Então se alguem puder me ajudar agradeço.

Estou vendo esses dois modelos ambos na Americanas.

Notebook Core 2 Duo T5450 1.66GHz 2GB 120GB DVD-RW 14" - Linux - CCE

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo 5450 1,66GHz

Barramento: 667MHz

Memória: 2GB

Cache: 2MB

HD: 120GB - SATA 5400 RPM , cache 8MB

Chipset: SIS M672

Tela: 14,1" e painel Glare

Drives: DVD-RW

Vídeo: Mirage 3+ graphic e memória máxima 128MB

Áudio: Realtek High Definition Audio

Modem: 56Kbps

Rede: 10/100Mbps

Wireless: LAN 802.11b/g

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: 4 entradas USB (2.0),Leitor de cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO), saída de áudio, entrada para microfone, microfone embutido, RJ-11 (Modem)e RJ-45 (LAN)

Teclado: Padrão português

Mouse: Touch pad tradicional com scroll

Leitor de cartões: 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

Alimentação: Li-Ion 6 células com duração de 2 horas

Conteúdo da Embalagem: Notebook, Bateria de íons de lítio

*Atenção: Possui orifício para trava kensington ou cadeado

Esse me pareceu muito bom, mas eu li num tópico aqui que CCE nao é muito confiavel.

Notebook Dual Core T2130 1.86GHz 2GB 120GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Vista Basic - Semp Toshiba

Ficha Técnica:

Processador: Intel Dual Core T2130 (1.86GHz)

Cache: 1MB

Barramento: 533MHz

Chipset: Via VN896/VT8737A

Memória: 2GB DDR2

HD: 120GB - SATA

Tela: 14.1" Wide com alto brilho - Resolução máxima WXGA (1280x800)

Drives: DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)

Webcam: integrada de 1.3MP

Som: Integrado no Via VN896, High Definition Audio

Vídeo: Integrado no VIA Chrome9 HC IGP

Rede: 10/100 Mbps Integrada

Wireless: 802.11 b/g

Fax Modem: 56 Kbps Integrado (a velocidade depende da linha telefônica)

Teclado: 87 Teclas, ABNT-2 com teclas para funções especiais

Mouse: glide Pad com 2 botões

Sistema Operacional: Vista Basic

Conexões: RGB, RJ-45, RJ-11, 4 x USB 2.0, Mic, Fone (SP/DIF), Fonte de Força, Kensington

Alimentação: Íon de Lítio, 6 células (4.8Ah), aproximadamente 3 horas

Conteúdo da embalagem: Notebook, cabo RJ11, cabo de alimentação, manual do usuário, guia rápido de configuração, carregador, CDs/DVDs de instalação, certificado de garantia

Esse aqui é mais caro, mas tem a Webcam e windows, eu preciso de um note pra viajar mesmo, e só pra usar net e fazer uns trabalhos, pouca coisa.

Gostaria muito da opiniao de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse Semp Toshiba é bem mais caro que o de sima eu pegraria o CCE mais barato e vai servi para o que você quer e você vai conseguir trocar o sitemas tele para qual quer um que queria sem se extresar com drive.

O Semp Toshiba é bom mais muito mais caro que o primeiro e você vai ter que penar um pouco atras de drive se quiser botar xp porque aquele vista basic é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, algo perto de uns 2.000,00 mas pretendo comprar no cartao tipo umas 12 de 200,00

Nesse valor eu pegaria o Kennex (sem pensar duas vezes)

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=2|3&abzClause=

Tem esse review feito pelo Ice (o modelo é o PD2080 o que esta no site do extra é o 2130 mais atual)

Link: http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-kennex/491713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, vista ruim?

tu bebeu azeite (como diz o ice) hoje hein?

heheheh

vista é um milhão de vezes melhor que o XP.

aqui em casa, só tem um pc que não tem o vista, mas porque ele só tem 64MB de memoria (é, isso mesmo) e logo, tá o 98 rodando, de boa.

Mas o vista é melhor que o XP, sem duvidas, o boot é mais rápido, gerenciamento da memoria bem melhor, etc..

voltando ao tópico, não pegaria nenhum desses.

se é pra pegar cce, pega kennex então, se quiser jogar vai ser otimo, ou até mesmo, vai aliviar um pouco o processador, pois tem uma ati 2300.

pega kennex cara.

cce nem de presente.

ou então, pega um compaq c730 ou um dell vostro 1000 com processador x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aff Mynhow é só porque o teu not não pega o XP ahahahahahah vista é ruim e você sabe disso

Cara quem disse que não?

Alem de ter conseguido instalar, no dvd de drivers veio tanto pra xp quanto vista. Tive o problema comum de incompatibilidade sata. heheheh

Ate tenho uma imagem do xp aqui.

Alias, tanto meu pc, quanto o note tem o vista e nunca me incomodou muito não. Acho ele bom, otimo SO.

Recomendo a você instalar no seu note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno o vista é tão bom que a Microsoft canselo ele não vai mas ter sp para ele ele morreu na casca o win 7 sai ano que vem e o vista deu cara até os engenheiros da microsoft reclamaram dele nem uma empresa usa esse lixo.

E eu indiquei o CCE para o cara porque ele falou que não queria jogar, nada pesado os nots que indiquei são muito bom, o Kenex é bom também mais é voltado para jogos e mais caro do que eu indiquei eu pegaria o CCE para o que ele quer e o que sobra compra outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver ficar ate 2020 sem SP o vista ate sair win7

duvido q saia qq coisa nova ano q vem

e duvido q ate engenheiros da M$ nao gostaram.

mesmo q o sistema fosse um lixo, eles nao iriam por a risco o emprego ehhehehehe

ales so vão enrolar levando em banho maria ate a moçada mais lenta começar a entender o vista e começar gostar dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara você anda muito desinformado sobre o win 7 esse foi o segundo maior erro da microsoft só perte para o ME só quem fala bem dele é usuário que não eusa ele para nada ou quem não consegue trocar para XP.

Olaha aqui as noticias velhas por sinal

http://tecnologia.terra.com.br/inter...cialmente.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vista é literalmente 'ver para crer'

mas não adianta usar 1 vez só, tem que usar uma semana.

duvido que com no minimo 1GB de memoria, usando por uma semana, alguem queira voltar para o XP.

eu nem morto.

e tu acha que o 7 vai ser lançado ano que vem?

então tá.

tá previsto pra 2009, mas lá vão adiar, chuto pra no minimo 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem tanto cara, o kernel deles ja esta pronto e testado pelo pessoal da MS, a parte visual ja esta pronta porque é a do vista, ja que ela foi construida do zero e apenas modificada para o sevem. Gates, aposta que quer lançar o beta dele, ja para outubro e ja lançar o sp1 para ele antes da versão final, assim como fez com o server 2008.

Agora quando ele vai lançar o sevem, não sei, MS é uma caixinha de surpressas. Mas acredito que não ira demorar muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com o kern de 24mb diferente do lixo do vista que tem um ker de 4GB de coisa do primeiro win nele tá loco e eu usei o vista por 1 mês é um lixo para quem usa muitos programs e tal realmente quem usa o micro quem é usuário que não usa quase nada só office net e deu tá beleza usar vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta usar num note bom.

pra note antigo e mais fraco o XP vai melhor mesmo.

da mesma forma, pega um note nativo win95 e tasca o XP nele, v q carroça q vai ficar.

nao adianta evoluir o OS tem q o hardware acompanhar, e comprar hoje o micro nao quer dizer q ele seja atual, vai de saber escolher config tb.

eu nao voltaria pro XP nem com reza braba, prefiro ir pro linux.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!