Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma ajuda pra comprar note...


Khell_

Posts recomendados

cara, maioria que fala mal, é porque usou pouco.

e já começa logo de cara botando defeito.

coisas do tipo ' bah, mas no XP a barrinha que carrega o windows é maior, no vista tenho que usar oculos pra enxergar'.

tipo, só exemplo mesmo, procuram coisas pra achar defeito.

sei-la, se tive problema com imcopatibilidade de programas, foi 1 ou 2 no maximo, e isso é fácil de resolver, só achar um similar.

realmente, tendo uma boa maquina, não faz nem sentido usar o XP.

quanto ao win7, realmente, vai ter um visual do vista melhorado.

e com quase total certeza, se for assim, vou partir pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ja estou esperando e-mail da MS pra testa a versão beta do win7, o que ta rolando por ai que ja estão rodando win7 é expeculação, a MS ainda não encaixou a parte grafica no kernel, os dois estão prontos, mais sendo testados em partes diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai ter versao 32 né :)

achei legal isso, ai acaba essa bagunça de ter driver 32 e nao ter 64.

outro lance q vocês vão adorar, é q qq coisa tem q ter a assinatura digital reconhecida e aprovada pela M$ ou nao instala, alias o Vista64 ja ta assim, adorei nao poder usar o ati tray tools pra dar over na minha placa de video, o dominio das empresas grandes esta ai ehehhehehehe quem nao tiver grana pra bancar a assinatura digital microsoft vai ter q se virar fazendo lances pra linux.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!