Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X360 ou PS3?


Elrim

Posts recomendados

Primeiramente não quero discuções entre usuários plz.....

Eu só estou em dúvida entre qual vale mais a pena (jogabilidade, custo, gráficos, jogos lançados etc....), e se vocês sabem onde eu poderia comprar um desses consoles com uma garantia boa, e de preferência parcelado e em Curitiba xD .........

Abraço!

Edit: Ah, e qual ficaria melhor na minha tv? (LCD Lg 32 polegadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no final você vai ver q em todos esses aspectos q você levantou (jogabilidade, custo, gráficos, jogos lançados etc....) os dois são bem parecidos e muito bons em todos os ítens.

Isso assumindo q você só vai jogar jogos originais. Se sua tv tiver entrada HDMI e suportar full HD, qq um dos dois vão ter o desempenho máximo em termos de gráfico (q por sinal, são praticamente iguais)

O PS3 tem a vantagem do driver de blu-ray, ou seja você tem um baita de video-game e ainda um playr de blu-ray q entra na net, toca filmes, etc... Em compensação o X360 tem a LIVE q, apesar de paga, é imbatível em relação a PSNet, e ainda toca wmv, divX e da p/ você integrar com o Windows Vista. Praticamente qq acessório do X360 é compatível com o Windows, inclusive a guitarra do guitar hero.

Os dois são muito bons. Qq um q você comprar, será uma ótima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou comprar um PS3 então.... só uma pergunta, qual a diferença entre os controles Sisaxis e Dualshock 3? O dual shock 3 é melhor? (sempre vejo todos recomendando ele).... pra rodar jogos de ps2 tem que ser o ps3 de 80 gigas?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...