Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de até R$2.200 com tudo isso, tem?


cricachan

Posts recomendados

oi gente,

sou usuária novata e entrei agora no fórum porque preciso de ajuda pra escolher um notebook.

só entendo de usar, essas coisas de configurações me enlouquecem - fico perdidinha -, por isso conto com uma ajuda de vocês, please!

quero investir até R$2.200,00 e preciso do seguinte:

- mobilidade - tem que dar pra levar na bolsa. pode ser com tela pequena ou grande, já que ando com maxi bolsas, mas desde que não seja pesado.

- desempenho - além de editor de texto, photoshop, corel e protools

- internet em qualquer lugar. wireless ou coisa do tipo.

- armazenamento - meus arquivos são pesados, então pelo menos acima de 100G

- leitor e gravador de cd e dvd

- câmera e microfone embutidos

- desejável 02 entradas de fone de ouvido e microfone e boa placa de áudio (apesar de que eu penso em colocar uma outra placa de áudio/mesa pra ligar instrumentos musicais). desejável tb saída pra tv

- design - lindo, desses que parecem um mimo. de preferência todo branco ou todo preto. não ligo pra marca, mas tem que ser bom, porque nao quero que fique defasado tão cedo. o macbook white da apple é lindo, mas o preço é salgado, mesmo no exterior...

tenho a opção de comprar na europa, já que um amigo está lá e se dispôs a trazer pra mim em julho. fica um pouco mais barato do que comprar aqui, o que ajuda a adquirir um melhorzinho, né?

mas então, o meu orçamento dá pra comprar com tudo o que eu quero ou é milagre? que marca e modelos vocês indicam que chegue perto disso tudo?

ah sim, paciência comigo gente, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notes com placa de audio "boa", ou seja, fora do padrão comum para ouvir umas mp3, são sempre high-end. Você nunca vai achar um note entry-level (entre 1800 e 2300) que a placa de audio não seja uma onboard qualquer, mesmo que seja uma boa placa, vai ser básica.

Comrpando lá fora você consegue um HP série especial (com "se" no nome do modelo) ou um Vaio, esses com certeza tem placas tanto de video como de audio boas, com saída digital, óptica e até HDMI. Mas aí caímos no velho problema da garantia. Comprou lá, dificilmente vai ter suporte aqui. Pifou, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o gateway seria uma boa opção!

Olha eu achei esse modelo aqui que eu acho que ele tem tudo o que você quer:

M-1618

• Processador: AMD Turion™ 64 X2 TL-58 (1.9GHz)

• Barramento: 667MHz

• Memória Cache: 512KBx2 L2

• Memória: 2GB DDR2 - 667Mhz

• Disco Rígido: 250GB SATA 5400rpm

• Drive Optico: DVD+/+RW/CD-RW

• Tela: 15,4" Widescreen UltraBright

• Resolução da Tela: WXGA (1280x800)

• Controlador Gráfico: ATI Radeon 1270

• webcam 1.3M + Mic Integrado

• Ethernet: 10/100 RJ45

• Modem: 56K V92 RJ11

• Portas: 3 USB, 1 VGA, 1 HDMI V.1.2

• Wireless: 802.11n integrado

• 1 Slot ExpressCard Type 54

• 1 Slot p/ memória SD e xD Picture

• 1 Slot p/ memória MMC

• 1 Slot p/ memória Stick e Stick Pro

• Mouse: TouchPad

• Bateria: Lithium Ion 6 células

• Gabinete: Magnésio resistente a impactos

• Peso: 2.7Kg

• Windows: Vista Home Premium 32bits Inglês

• Garantia: 3 anos

Esse ta custando R$2.390,00 mais o chato é que a gateway só vende avista!

Quanto à placa de som eu não entendo nada mais esse ai tem 1 porta HDMI o som deve ser bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP que costuma fazer note com 2 saidas de fone de ouvido pra quem tem 4 orelhas poder escutar em quadri stereo hehehehehhehe

ela quer ouvir as musicas com o namorado provavelmente.

uma saida é comprar um plug com duplicador de saida, você liga na saida ficam 2 saidas :)

mic duplo tem alguns q tem embutido um d cada lado da webcam.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é, é uma mina quer portabilidade, mais quer um note com muita coisa por 2200...

O certo por um lado seria um note de 13 e 14, mais ai vai pra faixa de 2700 e não tem tudo que ela quer. Um eeepc também seria uma boa pedida, mas também não se encaixa.

Um caso complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei como estão os preços la na Europa, se você souber informar algum endereço de alguma loja de la que seu amigo possa comprar fica mais fácil pro pessoal recomendar algum note pra você.

Por R$2200(aprox. U$1200) la na europa acho que não chega a ser milagre conseguir achar um note com tudo que voce quer exceto pela placa de som, eu não entendo muito sobre isso mas acho que notes em geral vêm com uma placa de som mais simples...

E quanto a portabilidade é realmente importante caber na sua bolsa? Eu não tenho muita ideia do tamanho da sua bolsa, mas pra mim um note de 14 ja é muito grande pra caber em uma e menor que isso eu ja acho muito pequeno e complica ainda mais pra achar um note com tudo que você quer com telas muito pequenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente, valeu pelas respostas.

já vi que vou ter que gastar mais e mesmo assim não da pra ter tudo.

to na dúvida entre os itens abaixo, o que acham?

HP Pavilion 2850br Dual Core T2370 1.73GHz 2GB 120GB DVD-RW Webcam 14.1" Vista Basic - HP, por quase R$2.600,00

e o

MacBook Core 2 Duo T8100 2.1GHz 1GB 120GB DVD/CD-RW 13.3'' Câmera iSight White - MB402LL/A - Apple, por R$ 2.800,00

_____________________________________

MacBook Core 2 Duo T8100 2.1GHz 1GB 120GB DVD/CD-RW 13.3'' Câmera iSight White - MB402LL/A - Apple, por R$ 2.800,00

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo 2.1GHz

Cache L2: 3MB compartido

Memória: 1GB (dois 512MB) de 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); suporta até 4GB

HD: Serial ATA de 120GB; 5400 rpm

Tela: Tela widescreen TFT brilhante de 13,3 polegadas (diagonal), 1280 x 800 de resolução

Som: Alto-falantes estéreo integrados, microfone onidirecional, entrada de linha de áudio/entrada óptica de áudio digital combinadas, saída de linha de áudio/saída óptica de áudio digital combinadas

Drives: Unidade Combo (DVD-ROM/CD-RW)

Rede: Placa Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada

Vídeo: Câmera iSight integrada, porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-vídeo, e vídeo composto (requer adaptadores, vendidos separadamente)

Wireless: AirPort Extreme integrado Conexão de rede sem fio Wi-Fi (baseada na especificação preliminar IEEE 802,11n)2; compatível com IEEE 802,11a/b/g

Tipo Bateria: Bateria de polímero de lítio de 60-watt/hora

Conexões: Uma porta FireWire 400 (até 400 Mbps), Duas portas USB 2.0 (até 480 Mbps)

Conteúdo da embalagem: MacBook , Adaptador AC, Bateria de polímero de lítio de 60-watt, DVD de instalação, documentos eletrônicos

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 2,75x32,5x8,92cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,2kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

_________________________________

HP Pavilion 2850br Dual Core T2370 1.73GHz 2GB 120GB DVD-RW Webcam 14.1" Vista Basic - HP, por quase R$2.600,00

Ficha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core T2370 1.73GHz

Barramento: 533MHz FSB

Memória: 2048MB (2x1024MB) 667MHz DDR2/ Expansível até 4GB

HD: 120GB 5400rpm SATA 3G

Tela: plana de alta definição de 14.1" WXGA (1280 x 800) com tecnologia BrightView

Drives: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

Som: alto-falantes integrados Altec Lansing

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator X3100 (integrada) até 358MB de memória disponível para gráficos(5)

Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

Fax modem: High Speed 56K

Wireless: 802.11 b/g WLAN & Bluetooth

Bluetooth: sim

Leitor de cartões: 5 em 1 integrado para cartões Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture cards

Teclado: Windows Portugês ABNT2

Mouse: Touch Pad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic Autêntico

Conexões: 3 (USB) 2.0, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 VGA (15-pin), 1 TV-Out (S-Vídeo), 1 RJ-11 (Modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 Porta de Expansão (Expansion Port 3), 1 IEEE 1394 Firewire e 1 Consumer IR (receptor de controle remoto)

Alimentação: Bateria de 6 células (2.2Ah)

Conteúdo da embalagem: Notebook, controle remoto HP 2.1 e 1 par de fone de ouvido

tensão: Bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,9x33,4x23,7cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,4kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!