Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de até R$2.200 com tudo isso, tem?


cricachan

Posts recomendados

oi gente,

sou usuária novata e entrei agora no fórum porque preciso de ajuda pra escolher um notebook.

só entendo de usar, essas coisas de configurações me enlouquecem - fico perdidinha -, por isso conto com uma ajuda de vocês, please!

quero investir até R$2.200,00 e preciso do seguinte:

- mobilidade - tem que dar pra levar na bolsa. pode ser com tela pequena ou grande, já que ando com maxi bolsas, mas desde que não seja pesado.

- desempenho - além de editor de texto, photoshop, corel e protools

- internet em qualquer lugar. wireless ou coisa do tipo.

- armazenamento - meus arquivos são pesados, então pelo menos acima de 100G

- leitor e gravador de cd e dvd

- câmera e microfone embutidos

- desejável 02 entradas de fone de ouvido e microfone e boa placa de áudio (apesar de que eu penso em colocar uma outra placa de áudio/mesa pra ligar instrumentos musicais). desejável tb saída pra tv

- design - lindo, desses que parecem um mimo. de preferência todo branco ou todo preto. não ligo pra marca, mas tem que ser bom, porque nao quero que fique defasado tão cedo. o macbook white da apple é lindo, mas o preço é salgado, mesmo no exterior...

tenho a opção de comprar na europa, já que um amigo está lá e se dispôs a trazer pra mim em julho. fica um pouco mais barato do que comprar aqui, o que ajuda a adquirir um melhorzinho, né?

mas então, o meu orçamento dá pra comprar com tudo o que eu quero ou é milagre? que marca e modelos vocês indicam que chegue perto disso tudo?

ah sim, paciência comigo gente, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notes com placa de audio "boa", ou seja, fora do padrão comum para ouvir umas mp3, são sempre high-end. Você nunca vai achar um note entry-level (entre 1800 e 2300) que a placa de audio não seja uma onboard qualquer, mesmo que seja uma boa placa, vai ser básica.