Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Leitor de Cartão


moitamore

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal....

Meu problema é o seguinte...

Comprei um Leitor de cartões de memória interno Comtac 9076 7x1, ao instala-lo em meu micro ele mostra o led ligado e reconhece somente uma unidade de disco removivel, e quando coloco um cartão SD no leitor ele não consegue ler... O certo não seria ter um disco removivel para cada unidade de cartão, ao invés de uma só?? Tenho que instalar algum software ou driver para que funcione corretamente? Ou será problema no meu leitor?

Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um Leitor de cartões de memória interno Comtac 9076 7x1, ao instala-lo em meu micro ele mostra o led ligado e reconhece somente uma unidade de disco removivel, e quando coloco um cartão SD no leitor ele não consegue ler... O certo não seria ter um disco removivel para cada unidade de cartão, ao invés de uma só?? Tenho que instalar algum software ou driver para que funcione corretamente? Ou será problema no meu leitor?

Utilizo o Windows vista e tenho o mesmo problema alguém pode ajudar ???

Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal,

Não estou com o mesmo problema de vocês mas e parecido!

Formatei o PC de 1 amigo meu e o Windows XP não reconheceu o leitor de cartão dele, daí instalei os drives, tentei pelo painel de controle - instalar novo hardware, o leitor não aparece no gerenciador de dispositivos.

Nunca tinha acontecido isso comigo porque o Windows todas as outras vezes reconhecia automaticamente.

Será que tem algum cd de drive próprio para o leitor de cartão?????????

O sistema anterior dele era o Vista starter

O PC dele e 1 cce 1bg de memória;

HD: 160;

Placa Mãe: msi MS-7267;

Chipset: Intel Lakeport i945G/P

Processador: core dual.

Alguém pode me ajudar????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!