Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Sansung 140GB nao reconhece.


razielzinho

Posts recomendados

Meu problema é seguinte meu computador não reconhece quando coloco outro HD Sata.

A principio não sabia ao certo imagine que fosse um problema no HD quando eu comprei o HD Sata 250GB e tentei coloca ele no meu computador ele aparecia normalmente na BIOS mas quando entrava no Windows ele não reconhecia era como se não estivese nenhum HD novo.

A solução foi comprar uma Gaveta Externa para o HD, ai ele funciono normalmente, agora tive que comprar outro HD, comprei um HD Sata Samsung 140GB e o mesmo problema aconteceu.. a BIOS reconhece como o HD nao vem formatado e o HD nao aparecia no Windows eu resolvi fazer um teste dei boot no CD do Windows e criei uma partição no HD novo, sai da instalação e entrei no Windows e nada do HD aparecer, o HD é novo.. comprei ele faz 5 dias e so tentei instalar ele hoje e detectei o mesmo problema que tive com meu HD Samsung 250GB.

Meu atual computador é:

Mobo: MSI 945GZM3 (MS-7267)

Disco nº1 - SAMSUNG HD160HJ (149 GB)

Agora eu to tentando instalar um HD "Samsung HD140HJ"

:(

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!