Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway T-6815

diribuf

Posts recomendados

Postado

Ice, voce achou drivers para a placa de som Sigmatel pra Vista? Catei tudo no Google e nada. O meu note voltou bom, mas o prob de desbalanceamento continua (melhorou um pouco, mas ainda persiste).

Postado

você pediu em portugues né.

liga la e manda eles darem os drivers.

o em inglês original que vem nele vem com todos drivers alem de works, world, e uma porrada de programas.

alem de cobrarem a mais pra por o vista em portugues tiram o CD original que ele acompanha pelo visto, nao gostei mesmo disso pa darte deles.

edit, la no site www.support.gateway.com procura seu modelo que tem drivers. nao usa o lance do numero de serie, usa o lance de procurar por modelo. se por o numero de serie cai num lugar que so tem 2 drivers acho, chipset e um outro se nao me engano.

[]'s

Postado

Fala cara, ontem mesmo logo depois de postar eu achei o driver mais novo e melhorado. O único lugar que tem é no proprio site da Gateway.

Aqui: http://support.gateway.com/support/drivers/search.asp?param=sigmatel&st=kw

Eu baixei esse driver: http://support.gateway.com/support/drivers/getFile.asp?id=21880&dscr=Sigmatel%20Vista%2032/64-bit%20audio%20driver ... que apesar de dizer que não é para o meu modelo (T-6815) funcionou perfeitamente.

Ice, outra coisa.

Você fez alguma coisa pra otimizar o Vista? O meu ainda está 100% cru, não fiz nada e sei que existem algumas settings que podem ser alteradas pra melhorar a performance.

Pode me dar umas dicas?

Postado
Ice, outra coisa.

Você fez alguma coisa pra otimizar o Vista? O meu ainda está 100% cru, não fiz nada e sei que existem algumas settings que podem ser alteradas pra melhorar a performance.

Pode me dar umas dicas?

Diribuf, dê uma olhada no tópico fixo do fórum "Tópicos importantes..."

Lá tem um link que o ICEFLY postou para um post com umas dicas sensacionais para customizar o Vista.

Tem muita coisa legal ali. Veja se é isso que você procura.

Postado

o meu ta a mesma coisa que veio, nao gosto de ficar desligando serviços.

o lance é projetado de uma forma, vem um cara que leu o tutorial de como ligar o micro e fica com ideias, cada coisa abala todo funcionamento, você acha q ta mais rápido desligando uma indexaçao por ex, mas a longo prazo ta bem mais lento, ele vai demorar ate indexar, depois disso para, ao passo que o sujeito que desligou indexaçao por ex, vai ter que fazer a varredura total do HD cada vez que procurar qq coisa, e por ai vai.

nao recomendo mexer nos serviços dele.

[]'s

Postado

Mas eu nem falei em serviços não.

Falei de outro tipo de otimizações, sei lá, drivers, coisas q dá pra desligar por ser puro fru-fru, alguns tweaks (como aquele que comentaram em outro topico de selecionar qtos CPUs usar no boot, etc);

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!