Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas na compra do PS3


nelsonxp

Posts recomendados

Galera estou pensando em comprar um PS3 e queria tirar umas dúvidas sobre o console. Agradeço desde já.

1-Fiquei lendo na net que ele apresenta alguns problemas como superaquecimento, problemas no leitor, confere?

2-Qual o tempo de autonomia dos controles "Sixaxis" e "Dual shock3"?Podem ser usados com o cabo USB conectado ao console?

3-O consumo chega à 280W?

4-Existe chip para destravar como o do PS2?

5-Qual a diferença entre o 40 e 80G?

6-Reparei que o PS3 não possui slot para o "Memory card", como os jogos são salvos?

7-Para saber se o produto é novo, por acaso a embalagem vem com algum lacre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou pensando em comprar um PS3 e queria tirar umas dúvidas sobre o console. Agradeço desde já.

1-Fiquei lendo na net que ele apresenta alguns problemas como superaquecimento, problemas no leitor, confere?

2-Qual o tempo de autonomia dos controles "Sixaxis" e "Dual shock3"?Podem ser usados com o cabo USB conectado ao console?

3-O consumo chega à 280W?

4-Existe chip para destravar como o do PS2?

5-Qual a diferença entre o 40 e 80G?

6-Reparei que o PS3 não possui slot para o "Memory card", como os jogos são salvos?

7-Para saber se o produto é novo, por acaso a embalagem vem com algum lacre?

Fala aí Nelson

Vou dar minha opinião baseada em 6 meses de uso do console, sugiro que você visite o tópico "ps3-discussao-geral" para demais dúvidas.

1-nunca presenciei problemas no leitor e com relação ao aquecimento basta cumprir o sugerido pelo fabricante (espaçamento de 10cm).

2-com relação ao sixaxis tempo para carregar de sua bateria gira em torno de 40minutos e possibilita que eu jogue aproximadamente de 6 a 10 dias até a próxima carga. Vai depender da sua freqüência de jogatinas. Pode ser utilizado com o cabo usb conectado no console sem problema.

3-não tenho parâmetros para esta resposta

4-até o momento não existe procedimento de destravamento

5-além da capacidade de armazenamento, o console de 80 oferece entradas de 3 formatos de cartões de memória e quatro USB's. Existe também uma diferença na questão do jogos do ps2, não estou bem certo mais uma das versões não executa os jogos do ps2, pesquise no tópico que indiquei.

6-os jogos são salvos diretamente em seu HD

7-Todas as embalagens de consoles novos devem oferecer o lacre intacto, o que acontece é que muitos fornecedores ou testam o equipamento ou oferecem algum acessório além do produto que implicam no rompimento do lacre.

Só tenho a dizer que é um ótimo equipamento, desempenho gráfico espetacular, boa conectividade, boa interação em jogos online, possibilidade de instalação de sistema operacional e outros.

Espero ter ajudado

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!