Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão com a internet


Maicon1984

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte eu tenhoum notebook HP

e ele não conecta na internet em rede nenhuma, nem com com ip fixo nem com ip automatico.

quando eu comprei ele conectava normal, mas depoisde um tempo ele parou de conectar.

a rede do meu trablho é de IP fixo, e esses dias o cara do suporte veio aqui e resolveu o problema e ele começou a conectar, eu perguntei o que ele tinha e ele falou que era uma configuração no IE7, mas depois quando eu usar na minha casa que é de IP automatico não funcionou, e parou de funcionar, no trabalho também.

eu já to ficando louco será que alguém pode me ajudar???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara é porque tua empresa usa proxy, isso é uma forma de você conectar ao servidor da empresa e ele te conecta na internet.

Para tirar o proxy, abre o IE, vai em Ferramentas, Opções de Internet, aba Conexões, configurações de lan, desmarque as caixas marcadas. Depois para conectar na empresa, basta marcar a caixa de servidor proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara na empresa não usa proxy e em casa não funciona do mesmo jeito e lá com certeza não uso proxy

e eu esqueci de falar ele detecta a rede normalmente exibe os outros computadores

em casa ele exibe o modem conecta normal na rede só qe ela fica como somente local

net que é bom nada

nem com mozila, explorer nada funciona

mas valeu mesmo assim por tentar ajudar, se mais alguem tiver uma ideia de o que pode ser eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu SO é vista ou xp?

Independente deles, vai em propriedades de redes, propriedades de rede sem fio e da um reparar na rede. também tem que ver se ele esta pegando dns ou se esta configurado algum.

Faça um teste ai, quando na rede, vai em iniciar, executar e digita: cmd , dae abre o prompt, nele digita: ping www.google.com.br

se ele der resposta e porque esta se conectando com rede externa.

Quando ele pinga, não pinga pelo nome, mais sim por um ip, dae pega esse ip e digita no ie e ve o que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!