Ir ao conteúdo

Notebook bom e barato para jogos.

D.K.

Posts recomendados

Postado
se tu ligar pro 0800 da dell da pra conseguir um desconto

se chorar bastante

Eu montei um legal pra caramba, até com monitor lá no site.

Deu 2000 acho.

Vou passar pro meu pai pra ele ver.

Só que eu gostei tanto do Kennex, e tambem nao sei se consigo mexer em desk de novo.

huahauha

Acostumei com note.

Postado

Cara, fala pro teu pai parar de achar que HP não dá pau, porque o meu foi pro saco justamente essa semana que passou agora... E olha que foi um defeito em série, tem até recall. Mas é um note que me agradou bastante, bem resistente, eu não tinha pena nem frescura com ele não, xD.

Ice, vi que você fala muito nop kennex, mas acho que me confundi todo. o que você fala é esse? http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|13&abzClause

Esse que voce fez review??? porque a p´laca dele não é HD2300 e sim x2300HD (nem sei se faz diferença).

Se for esse mesmo me interessei bastante, talvez eu compre e dê meu HP pra alguém (se voltar da assistência)

Postado

É logico.

Qualquer marca quebra.

Por exemplo, o dele tem 2 anos e nunca quebrou.

Já o HP do meu primo, ja pifou LCD, HD, cooler etc.

Eu acho que vou pegar o HP a6310 e colocar uma placa de video mesmo.

Depois quando der eu compro um note baratinho só pra usar.

Postado

ah, eu tenho um desk da HP, é muito bom.

sem contar que tem varios coolers e tal

só nao me lembro qual o numero dele.

alias, nem uso, fico só no note mesmo

Postado

Acho que uma pedida boa é o vostro 1500!!!

Eu tenho e recomendo!!! Com uma placa de video classe 2, roda os jogos mais atuais (NAO NO MAXIMO)!!!

Como eu jogo de vez em quando eu to bem satisfeito!!! Em breve vou colocar 2 pentes de 2gb!!!

Abraços

Postado

Hoje eu fui na casa do meu primo, e levei meu note pra jogar CS lá.

Com um desk nao vou conseguir fazer isso. huahuaha

Sera que eu nao deveria comprar o Kennex?

Eu gosto de usar note, e nao sei se consigo voltar pra desk.

Postado

Esse que voce fez review??? porque a p´laca dele não é HD2300 e sim x2300HD (nem sei se faz diferença).

Se for esse mesmo me interessei bastante, talvez eu compre e dê meu HP pra alguém (se voltar da assistência)

a diferença é que a x2300HD nao existe hehehehehehehhe

vai ver a kennex achou que a intel x3100 seria AH PLACA e quis por x tb pra enaltecer a placa, mal sabem q desvalorizaram o note com isso ehhehehhehee.

ele vem sim com a HD2300. m71 mais especificamente 7211

so entrar no site da ATI e procurar por M71 você cai nela.

la no review no post 2 explica isso ai com links, programa da ATI que confere modelo e tal.

kennex é um bom note pela faixa de preço.

edit****

D.K. cata la o meu desk dell q você faz o melhor negocio hehehehhe.

[]'s

Postado

Huahuah

Sei não cara, acho que vou pegar o Kennex.

Ou vai ser o HP A6310br ou o Kennex.

Ele sai mais caro se comprar em alguma loja fisica do extra ou é 2.099 tambem?

Postado

pior que o kennex é melhor mesmo, mas você vai gastar o dobro do preço praticamente.

cpu vai ser pouco melhor, placa de video um pouco pior que a x1600 do desk.

acho q é 1999 na loja fisica, a nao ser q subiu.

[]'s

Postado

Ele só vende no extra normal ou no extra eletro tambem?

Vou dar uma passada hoje com meu pai no extra eletro do shop interlagos e no extra da av interlagos pra ver se tem ele.

voce comprou o seu aonde?

Postado

o meu eu comprei no extra do paes mendonça onde tem o baby beffe. perto da joao dias +-, jeovani gronsh, estes lados.

acho q tem em qq extra, qq coisa liga la na central de atendimento e pergunta, a moçada la no review vai saber explicar melhor como é esse lance, os q compraram on line e ligaram pra caçar ele e tal. teve uma epoca q tava meio em falta e a moçada ligava nesse lance pra ver onde tinha.

[]'s

Postado

Vi ele no Extra Eletro do Shop. Interlagos.

Muuuito bonito.

Mais meu pai nao quis comprar! :(

Ai a gente foi na Fast Shop e ele tava querendo comprar um note da HP com a X3100. Ecaa

Decidi ver os desktops, e eu gostei de uns modelos que vi lá.

Parece que vou ter que comprar um desk da hp.

Gostei de um mais nao sei o modelo.

Vou ver e depois posto aqui.

Postado

cara, com essa obcessao por HP do seu pai, nao ficaria admirado se um dia você descobrir que o bruno é seu irmão ehehhehehehehehe

se pegar um desk de marca, compra o mais liso que você conseguir, ai bota uma placa de video boa nele por fora e mais memoria.

x3100 é pro cara que quer so usar lances corporativos e tal e um joguinho na hora do almoço destes em flash pra descontrair tipo tetris e tal.

[]'s

Postado

huahuaaha

Ele ama a hp mesmo.

To pensando em pegar o A6310br, ele sai 999.

Só nao sei se ele é 64 bits, você sabe?

E esse x3100 é terrivel.

Postado

auerhaueuaheuhauhue

ae maninho

heheheheh

nem sou fanatico pela HP, apenas tenho otimas experiências com a marca, e

é como dizem, em time que está ganhando, nao se muda.

ou nao se mexe, sei-la

hehehe

Postado

kkkkkk

A HP parece ser boa mesmo.

Acho que vou pegar o A6310br mesmo.

Descobri que ele vem com uma placa de video de 128 ge force.

Olha: Placa de Vídeo Integrada NVIDIA GeForce 6150 SE com TurboCache Memory.

É bom pra aguentar um pouco até eu comprar a minha de 512.

Só nao sei ainda se ele é 64 bits.

Esse iMac é bom?

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=AEMB323LLA

A placa dele é ATI HD2400XT.

Postado

da hora, eu tenho um so que o imac 24 polegadas com hd2600xt.

ele destroi o meu macbook pro

você so perde mobilidde, e ele nao empassoca de fios igual outros desks.

acho q vale a pena.

[]'s

Postado

ele aloca 1.4gb com 3gb de ram.

mas memoria é o de menos pra se rodar um jogo, qq placa hoje em dia compartilha ram alem da dela quando tem.

sei la o peso desse jogo que você colocou, mas da pra rodar devil may cray 4 (o pre demo dele) em low mantendo 30+ fps, crysis em low com alguns efeitos em midle e textura em hight, tem uma porrada de jogos testados la na pagina 1 do review, so clicar na minha assinatura.

[]'s

Postado

Valeu Ice, já tinha observado sua participação em outros topicos e fiquei satisfeito com os níves de resposta (parabéns) pretendo comprar um Kennex, fui até na loja ontem, será que posso comprar e colocar mais 2 GB de memória, ficando com um total de 4 GB? quanto ao StarCraft 2, estou vendo conflitos de informações quanto a configuração mínima, conhece algum site confiável?

Postado

o modelo atual com CPU t2130 ja vem com 2gb ram.

meu kennex ta com 3gb ram, funciona perfeitamente com isso, tem quem colocou 4gb, mas acho bestera pois o vista so vai usar 3gb de qq forma por causa de ser 32 bits.

se for comprar olha se é o com t2130 a CPU, se for o com t2080 é o modelo anterior que so vem com 1gb. da pra por memoria nele tb sem problema, so que o modelo novo custa mesma coisa, vem com cpu melhor, mais ram e hd maior e custa praticamente mesma coisa, bestera pegar o antigo.

[]'s

Postado

Conversei com o bruno por MP e ele me indicou o HP DV6750br.

A placa dele é ruim, mas da pra compartilhar até 799mb.

Acho que ja ta bom ele.

Eu queria o Kennex, mais meu pai só vai comprar note se for HP.

Acho que vou pegar ele.

Sera que roda os jogos que eu quero?

Test Drive Unlimited, The Sims 2 e Counter Strike.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!