Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom e barato para jogos.


D.K.

Posts recomendados

Cara bota uma coisa na cabeça, memória de placa de vídeo não ajuda em quase nada o desempenho o que interessa mesmo é a GPU não importa se sua placa de vídeo tem 128mb de RAM ou 1gb que ela vai continuar a não rodar os jogos!

Test drive ela não vai rodar!!

Já já o ice2642 vem ai e te explica melhor essas paradas de placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memoria, acho q ja ate expliquei isso.

HP, ele vai ter q descolar um com video dedicado. nem adianta ver os BR que sao so lixo do que nao vende nos EUA q eles mandam pra ca. se achar HP pra rodar game vai ser US a terminaçao do modelo.

ve com video classe 3 pelo menos no minimo, preferência classe 2 ou melhor. (com video classe 3 capaz de você achar os BR mas o preço vai ser maior que note com video classe 1 US se bobear.

ve a serie DV8000 e DV9000 e tal, é mais voltada pra isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marca boa ate 3000 ? tem kennex, semp toshiba, dell, HP de ML, Toshiba, que me lembro estes com video dedicado.

dica, se procurar no ML você acha vostro com 8600gt, mas sei la se eles enfiam muito a faca aproveitando o preço deles com 8400 aqui no brasil. na epoca que o vostro com 8400 saia 3k e pouco vi uma vez la um com 8600 pelo preço do com 8400 aqui.

outra dica que de repente você descola um dv8000+- com preço bom se tiver algum de estoque, pois ja é um modelo mais antigo, provavelmente você descola com nv7600

ahhh, tem o amazon com nv7600 tb, nao lembro o modelo.

putz, ja tava esquecendo eheheheh tem os gateway, cara com 3200 você pega um igual ao meu, ve la o review, melhor q esse vai ser difícil você achar nessa media de preço, e tem o powernote-srx que custa 2990 sem OS. e tem um gateway com HD2400xt q sai um pouco menos de 3k

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de marca BOA até 3000,00

tem dell e gateway pra jogos.

por 2200,00 tem dell com core2duo e 8400GS e garantia dell (em casa), e

por mais 150,00 tu pega complet care por 1 ano (cobre derramamento de liquidos, quedas e tal)

ou gateway por 2800,00 com ati 2400xt, apenas a vista.

cs e the sims o HP roda.

e bem.

alias, não sei da onde os HP daqui são o lixo dos EUA.

puts ice, se puxou agora hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando a Kennex é boa?

Nunca tinha ouvido falar dessa marca, como vou confiar nela?

Eu preferia que fosse em lojas fisicas em SP, e novo.

No ML eu consegui achar um com placa classe 1 por 2500, só que é uma marca ruim, usado e com P4, que nao é bom pra note.

como o HP nao roda o TDU, um jogo antigo desses?

Meu amigo disse que conseguiu rodar COD4 numa intel x3100, nem sei que jogo é esse mais deve ser pesado.

Tem algum note de marca BOA até 3000 que eu consiga rodar o TDU?

De preferência HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75681081-notebook-hp-dv6663-core-2-duo-222200camgforcehdmi-_JM

Hp, placa dedicada classe 3, menos de 3k

Assim voce so encontra no ML mesmo .. dae vai de voce .. em loja fisica acho que voce nao vai conseguir assim porque geralmente eles pegam so os modelos BR q vem com placa compartilhada ..

se voce faz tanta questao em ser HP e ter video dedicado, acho q ate 3k esse é o maximo que voce vai conseguir .. pelo ML e com 8400m gs, que ja roda jogos novos com resolucao sem muitos efeitos ..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo alguns no ML.

Mais eu preferia que fosse em loja de SP.

Sera que tem algum Acer com placa boa nessas lojas de informatica que passam na TV?

------------

Procurei no ML dv8000 e dv9000.

Só tinha 4 modelos, e 2 estavam pifados. huahuahua

Os 8000 "vivos", achei com duas placas:

ATI RADEON® XPRESS 200M IGP

NVIDIA GeForce Go 7400

Já os 9000, achei 3.

1 queimou.

As placas são:

NVIDIA GeForce Go 6150 (128 MB)

NVIDIA GeForce 8600GS

Já percebi que a 8600 é melhor, mais o note ta 3,5 mil.

Se essa 200M for boa, eu me mato! huahauha

Meu pai tem um HP com ela, e eu acho um lixo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

D.K.

só uma coisa... se você realmente não tem real necessidade de possuir um note eu te diria para montar um desk....

com 3.000 você monta um micro muuuuuito bom com tudo que tem direito

se tiver alguns contatos do paraguai ou dos STATES então, daí nem se fala....

aqui uma 9800gtx é vendida na casa dos 1000 reais... nos states você compra uma por menos de 200 dolares

tenho um amigo vendendo um note HP da linha DV6000T e ele vai conseguir montar um pc beeem bacana e ainda vai sobrar dinheiro com a venda para comprar uma cam digital t200 da sony

com 3000 você consegue até montar um pc legal, com uma gf8600 de 512 por exemplo que roda bem vários jogos e ainda comprar um note só para os estudos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando a Kennex é boa?

Nunca tinha ouvido falar dessa marca, como vou confiar nela?

Eu preferia que fosse em lojas fisicas em SP, e novo.

No ML eu consegui achar um com placa classe 1 por 2500, só que é uma marca ruim, usado e com P4, que nao é bom pra note.

como o HP nao roda o TDU, um jogo antigo desses?

Meu amigo disse que conseguiu rodar COD4 numa intel x3100, nem sei que jogo é esse mais deve ser pesado.

Tem algum note de marca BOA até 3000 que eu consiga rodar o TDU?

De preferência HP.

Foi mal, eu pensei que o test drive que você tava falando era aquele ultimo lá que foi recém lançado!!

Se esse TDU ai for antigo mesmo o Hp deve rodar ele sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um test drive q rodava em DOS CGA hehehehehhehe

esse ai vai rodar em qq coisa, so instalar o DosBox e achar ele em abandonware da vida ehehehehe

era ate q legalzinho :)

mas é 2d, a corrida era so o carro desenhado, nem pista aparecia, e ficava na sorte se quebrava ou nao motor ou transmiçao ehehhehehehe

hehehhehe agora deu ate saudades do meu PC-XT ehehhehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642: Pode deixar que eu penso no seu tambem! rs

Mais acho que vou pegar o A6310br.

Ta baratinho e eu gostei da config. dele.

Mais tem um HP novo na Fast muito legal, por 2.799.

Nosferatu_: A config. minima do TDU é:

P4 2.4Ghz ou AMD Athlon 2800+; Windows 2000/XP; 512MB de RAM; placa aceleradora 3D com 256MB de RAM; DirectX 9.0c

Se quiser o link, http://jogos.uol.com.br/analises/pc/ult398u321.jhtm

Sera que roda no DV6750br?

Eu gostava de um jogo de corrida que tinha no 95 ou no 95, que jogava pelo DOS.

Tinha que comprar um carro e mudar umas peças.

Ai você ia e tirava racha com os caras.

Era bem divertido! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!