Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom e barato para jogos.


D.K.

Posts recomendados

compra o HP 510, pelo menos você vai gastar menos pra nao conseguir jogar.

la no review de preços que o bruno fez ta na media de 1500 e pouco.

o meu kennex tenho ele a mais de 6 meses rodando com overclock sem nunca ter tido um unico problema com ele.

falo francamente, apesar de ser um dos notes mais baratos que tive ele foi o melhor note, pena que nao tem uma plca de video mais forte classe 1. se a kennex lançar um igual com video classe 1 eu compro nem q custe 20k

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pega o semp toshiba então, tem no submarino em 12X sem juros e o valor é menor do que 1700, com o troco você cnsegue colocar até 4gb de memória se quiser...

ou compra um bom HD externo, ou troca o HD da máquina mesmo no futuro...

jogo call of duty 4 nele muito bem.

paguei 1.520 no note! placa de video classe 3 também!

aqui tá o link...

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2

mas notei que por enquanto tá esgotado... mas espera que ele volta rapidinho viu! vende muito esse note! e tem um tópico enorme só sobre ele aqui no Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogos sem gastar muito seriam so 3 notes (4 se contar o asus com celeron)

mo melhor pro pior

Kennex HD2300

Asus HD2300 difícil de achar mas as vezes aparece no ML media de 2.2k

STI Nv7400 (esse pode ser melhor custo beneficio se você nao for comprar vista)

E-Max ati x1300

saiu dai pode preparar o bolço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogos sem gastar muito seriam so 3 notes (4 se contar o asus com celeron)

mo melhor pro pior

Kennex HD2300

Asus HD2300 difícil de achar mas as vezes aparece no ML media de 2.2k

STI Nv7400 (esse pode ser melhor custo beneficio se você nao for comprar vista)

E-Max ati x1300

saiu dai pode preparar o bolço

Pois é, mas entre o Kennex e o STI?! O Kennex seria realmente melhor? pois ele perde na VGA mas ganha no processador :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas entre o Kennex e o STI?! O Kennex seria realmente melhor? pois ele perde na VGA mas ganha no processador :confused:

ganha em tudo, sei la de onde vocês tiram q go 7400 é melhor que HD2300

HD2300 clear.gifmin: 773, avg: 835, max: 896 points ... More Details

go 7400 clear.gifmin: 400, avg: 709, max: 834 points ... More Details

sem falar que 3d mark rouba pontos de placa ATI, mas q seja mesmo assim a go se da pior .

alias ela é classe 4 contra classe 3 da hd2300

mas na traduçao em portugues do notebookcheck, provavelmente o portugues q traduziu tem uma e adulterou os fatos, podem ver la q nem o score certo ele colocou la na traduçao dele, so os pontos maximos, que pelo pulo de diferença entre maximo e minimo pode apostar que tem mais mutreta ai no meio.

review em inglês

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-Go-7400.2143.0.html

review palhaçada em portugues

http://www.notebookcheck.info/NVIDIA-GeForce-Go-7400.3378.0.html

mas q seja, nao sou eu q vou usar o note, comprem o que quizerem.

cansei.

edit********

entre a HD2300 do meu kennex 7211 e a GS8400 do meu vostro 1400nos testes aqui que fiz ela ficou uma media de 4 a 5 FPS a mais em alguns jogos, ficou igual em outros e ficou 3 a 4 FPS a baixo em outros, pode ser falar que sao compativeis.

pra quem vai jogar Cod4 a hd se deu melhor, jogos mais antigos a 8400GS se deu melhor tipo freelancer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno2546: Cara, eu na verdade só gosto da HP porque nunca vi um HP quebrar.

Ele que é fissurado nessa marca.

Ele não quer pegar o Kennex por que ele já ficou P da vida com essa Positivo, teve até que abrir uma ação como disse anteriormente.

E Kennex não é lá essas coisas.

To dando uma olhada no STI, mas ta difícil de achar.

ice2642: Aonde tem o HP 510?

Eu gostei pra caramba do Kennex, mas o problema é o meu pai.

Você que tem ele a tanto tempo, é bom mesmo?

Quais jogos você consegue rodar nele (não precisa ser no máximo)?

rvcezar: O Semp só tem ai no submarino ou tem em outras lojas como fastshop e fnac?

rafaelm: Eu também gostei do Kennex, achei ele legal ainda mais pela placa de video.

Obrigado pela ajuda. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ja passou os 6 meses sem problema trabalhando com overclock desde o primeiro mes.

indo no review na pagina 1, tem uns 20 ou mais jogos ja testados nele, alguns por mim outros por outros users que participam la do review.

se seu pai so gosta de HP tenta pegar pelo menos um US com 8400GS

no ML acho q você acha deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo dois Kennex:

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=0000050447749&partner=buscape_informatica&res=1280

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|13&abzClause

Parece que o da Fnac é com o Vista Home Premium em vez do Basic.

E não vou colocar mais RAM.

Ele vai jogar a memoria sozinho?

Nao tem como eu mudar manualmente?

Vou ver se tem o TDU na lista, to lendo com calma hoje.

As unicas diferenças do note do tutorial pro que eu to vendo é o processador e a memoria né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai ta com frescura pra comprar ele por causa da marca.

Ele ta querendo comprar um Vaio ou um HP.

Então to achando melhor comprar um desk.

Você acha que vale mais a pena eu comprar um desk pronto e só colocar a placa de vídeo ou montar um do zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montar desk de marca é a maior burrada que alguem pode fazer, com o preço de uma config podre de marca você monta uma baita maquina comprando as partes, normalmente quem vende as placas ja monta.

da um pulo na sta efigenia e manda ver.

ate hoje nao me perdoo por ter gasto uma putz grana num desk dell por ter ido na onda e papo furado da moçada, com o preço poderia ter montado um note destes comprando as peças 4 x mais forte e hoje seria ate mais fácil pra vender, ninguem compra essa tranquera de desk.

ve placas da abit, asus e tal, e video você joga uma hd3850 ou 8800gtx e so alegria alem de poder usar um gabinete da hora.

melhores sao da coolermaster.

nao esquece de ver uma fonte boa tb, algumas falam que sao 450w+ mas na verdade nao sao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno2546, vou entrar no site da dell e montar um pc.

Mais eu preferia comprar em loja, pra pedir um descontinho. :lol:

ice2642, um amigo meu me disse que vale mais a pena comprar um pronto e colocar uma placa de vídeo que montar um do zero.

Alias ele fez isso, e tem um desk muito legal.

Não consigo decidir se compro o Kennex ou monto um desk. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!