Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom e barato para jogos.


D.K.

Posts recomendados

eu nao sei.

alem disso, excelente configuração minima que eles colocam, placa 3d com 256mb.

antigamente os MB da placa de video serviam pra diferenciar elas, vai ver por isso que hoje em dia tanta gente acha q é a memoria que da a velocidade, tipo as top eram 128/256 as medias 64 e as basicas 32 ou 64.

hoje em dia qq tranquera pode alocar 512, as vezes eles mesmo travam pra nao alocar muito por ser placas que nao iriam conseguir rodar nada que exija muita memria pra armazenar as coisas.

grava o jogo num CD, vai numa loja que tem o note que você quer, fala pro vendedor que quer comprar, mas que quer instalar o jogo e ver funcionando, pois é o unico motivo de você comprar o note, leva seu pai junto que eles respeitam mais e pode ser que deixem você testar. ai se rodar da forma que você quer você compra e fim de problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim no mostruario, mais os cara nao vão deixar instalar.

Só entrar no Can You Tun it ja ta bom, la fala se roda.

Eu mexi nele hoje, gostei pra caramba.

Mais meu pai nao quis comprar.

Aqueles fi duma mula da positivo nao deposita a grana. uhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for comprar pela nete, quando devolver, tem q ver tb q nao é na hora que a grana cai na conta, eles vão enrolar.

você nao tem nenhum amigo que trabalha em loja de informatica ?

pow, ja fiz isso de testar programa antes de comprar um lance e deixaram na boa.

v c você nao tem nenhum parente que trabalha com infomatica ou amigo q trampa numa loja q facilita.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, só entrar nesse site não adianda.

eu entrei, mas como te mostrei aparece que não roda, porque esse site não faz a placa de video alocar memoria, ou seja, a minha ficou com apenas 64MB, sendo que precisava de 256MB

tem que testar O JOGO, no note.

esse site vai dizer que não dá, por ter menos memoria, mas alocando, vai rodar,

só que para o video pegar memoria ram, só em testes ou no proprio jogo mesmo.

esse site só vê teu hard, e compara com os requesitos minimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca acreditei em pré-requisitos isso é tudo furada!!

A melhor opção foi a que o ice2642 falo vai na loja e pedi pra testar o jogo no note, mais cara se você tiver pensando em comprar um note só pra jogar esse jogo acho melhor você pega um desk e bota uma gforce 8800 e roda o jogo no full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, por um lado o nosferatu tem razão.

pega um desktop da HP mesmo, já que teu pai gosta da marca, e coloca uma 8600GT que seja, compra um kit de mouse/teclado sem fio da microsoft (dura meses, as pilhas)

mais um monitor lcd de 19''

e pronto.

:)

guarda o resto do dinheiro, e pega depois um HP basico de 1600,00

heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muda la o topico, esse topico nao tem nada a ver com notes baratos pra jogos, porque os notes que existem no mercado barato pra isso q sao o kennex, o e-max e o semp toshiba com go7400 e eles nao prestam pra você, e HP nao faz nenhum note barato pra jogos q preste.

fica mais certo o topico, note HP ou Desk pra tentar jogar TDU.

edit,

muda la antes que alguem ve ai e acha que o que você ta escolhendo é um note bom e barato pra jogos e se fera.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de marca BOA até 3000,00

tem dell e gateway pra jogos.

por 2200,00 tem dell com core2duo e 8400GS e garantia dell (em casa), e

por mais 150,00 tu pega complet care por 1 ano (cobre derramamento de liquidos, quedas e tal)

ou gateway por 2800,00 com ati 2400xt, apenas a vista.

cs e the sims o HP roda.

e bem.

alias, não sei da onde os HP daqui são o lixo dos EUA.

puts ice, se puxou agora hein?!

Dell a 2200 com core2 e geforce?? onde viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!