Ir ao conteúdo

Notebook bom e barato para jogos.

D.K.

Posts recomendados

Postado
ele viu la no site da dell, corre la e compra 1 q ta de graça né ?

mas cuidado pros 2300 nao sair no fim das contas 3200 ehhehehehehe

[]'s

e mais um comentario totalmente inutil do ice2642..

só to contando aqui..

se de 2300 forem para 3200 ai a culpa é de quem está comprando que não sabe controlar e impor o que realmente deseja.

Postado

isso ai chama tecnica de venda, os vendedor fica enchendo a cabeça de quem ta na linha falando radipo e nao dando tempo pro sujeito pensar ou pesquisar, quando ele vai ver ja foi.

vai subindo 10 ali, 50 no outro lance, 10% num lance, e o cara é enrolado.

e novamente te falo bruno.

vende seu HP e compra la o dell q é bem melhor e custa menos.

se você acredita mesmo que o outro é melhor e tal, porque ainda ta com esse DV6640 que custa mais que o outro la supor top de 2300 ?

[]'s

Postado

ora, porque eu gosto da HP, e ele me atende perfeitamente.

fim do ano vou trocar de note..

mas não sei se vou pegar dell, to pensando em pegar um com placa de video potente..

Postado

Mesmo os Hp sendo ruins, HP é HP! huahuahau

Eu gosto do modelo antigo, aquele que tem tela de 15 quadrada.

Meu pai tem um desse.

O som dele é muito bom.

Postado

o som dos HP são muito bons mesmo.

unico que já ouvi melhor que ele, foi de um toshiba, puts, era um pouco melhor, mas o resto, tudo meia-boca.

HP não é ruim, o que pode ser ruim é a config deles..

Postado

é q toshiba usa falantes harmman kadrom ou algo assim e os HP aling, altec, a alguma coisa, sao bons tb.

som bom mesmo é do macbook pro, sao 4 falantes e tem grave, nao deixa nada a dever pra som normal, aparelho de som e tal. nao parece som de notebook, celular :)

o bruno brinca de recomendar vostro a torto e direita, de tanto ele falar acabei catando um vostro 1400, serio q pelo menos uma vez por semana penso em processar ele pra ele me indenizar este vonstro e catar ele e me reembolsar, nao q seja ruem, mas ja é o q eu esperava, nem ca** nem xeira ta ligado, lance nada de mais pra tanto awe. antes tivesse catado outro kennex e economisado 400 reais na epoca ehehhehehehe, se bem q o cara q ta usando ele to fazendo uns rolos e ele vai ficar com o note pra pagar uns trampos e me livro dele ehhehehehehehhehe

e viva o pior LCD que existe hehehehehhehe

[]'s

Postado

hehehehehe

to rindo um pouco aqui..

ice, vai no médico cara, teu problema é uma doença rara, relacionada ao kennex..

a do HP é Altec Lansing

gostei TANTO do alto-falante que comprei caixinhas de som da marca para usar, MUITO boas.

Postado

o som do DV8333 era bom tb.

queria é ver o qosmio, esse sim deve ter um som legal, tem subwoofer debaixo do note :)

quanto a kennex bruno, so achei q ele é um note bom com preço baixo, por isso gosto de recomendar ele, usa ele um tempo ai me fala se eu nao tinha razao.

mas nem so assim estão fanatico nao, se fosse nao tava aqui teclando no gateway ehehheheheheheh

mas por 2k, acho q é a melhor opção q tem por ai pra qq uso o kennex.

[]'s

Postado

Só caindo de pára-quedas: Geforce 8600GT vocês chamam de "placa fraca"? Caramba, só se for comparada com as top de linha que custam 3x mais! vocês tão chiques em VGA, hein? E eu achando que era uma VGA top... :)

Olha só, eu tinha no meu PC desktop vídeo onboard Geforce 6150, que mesmo com DDR2 em dual channel era bem lentinha, coisa de 40fps no DOD Source. Quando comprei uma 8600GT 256Mb GDDR3 de 300 reais, ou seja, a melhor das 8600GT sem overclock (nada dessas 8600GT com DDR2 leeentas), o DOD rodava no HIGH DETAIL, HDR ON e 100fps cravados, isso no meu singelo A64 3200+...

Todos os meus joguinhos rodavam perfeitos e rápidos no very high detail nessa 8600GT, mas é claro que eu não instalei Crysis ou GoW porque eu tinha noção do sistema ser incompatível com um jogo desse poder, mesmo a VGA sendo boazinha...

Mas de resto, pelo preço, essa VGA é muito boa sim, ficando a ressalva para NÃO COMPRAREM 8600GT com memória DDR2.

Abraços fãs da nvidia,

Postado

A HP usava há uns 5-6 anos os alto-falantes Harman-Kardon. Agora está com esses Altec-Lansing, que parecem ser muito bons.

Pois é, eu não acho que a 8600Gt seja uma placa fraca para desk. O que dizer então da 8400GS ? Que é inferior a 8500GT. Ou da concorrente HD 2300, derivada da X1300 ?

Claro que do jeito que as coisas evoluem, daqui há 1 ano a 8600Gt já vai ser fraca. Mas até agora ainda pode ser considerada "intermediaria".

Nesse teste do Clube do Hardware tem dados interessantes :

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1387

A 8600Gt foi considerada superior a HD2600XT(GDDR4) na maioria dos testes.

Resalvando que só foram usados jogos até DirectX9c.

Postado

sei la quem falou que 8600gt é fraca, e sei la onde vende ntes baratos com 8600gt tb.

hd2600xt é mais forte que 8600gt.

de desk 8600gt é mais forte que hd2600 pro

mas no caso de note a hd2600 é a hd2900 de desk, so que com numeraçao diferente, eles nao seguem a numeraçao de desk nos mobiles, GPU r630.

hd2300 mobile é a hd2400 desk

hd2400 mobile é a hd2600 desk

hd2600 mobile é a hd2900 desk

desk http://ati.amd.com/products/hdseries.html

note http://ati.amd.com/products/hdseriesmob.html

essa zica de mudar numeraçao q da toda a bagunça.

so sei q consigo quase o dobro de FPS na hd2600 do gateway conta a 8600gt do G2s no crysis pondo em mesma resoluçao

[]'s

• Membro VIP
Postado
A HP usava há uns 5-6 anos os alto-falantes Harman-Kardon. Agora está com esses Altec-Lansing, que parecem ser muito bons.

Me lembro da Compaq (quando ainda não tinha sido comprada pela HP), usando alto-falantes da JBL; a HP já vi usand Altec-Lansing, mas Harmman-Kardon ainda não (essa só vi em Toshiba).

Todos muito melhores que os falantes mequetrefes que são encontrados na média.

Postado

custo so 3199 ehhehehehe

com 3 anos de garantia ainda por cima.

mas se comprar la fora consegue ainda por menos, vai de 850 a 999 dolar dependendo da loja.

mas se por impostos, transporte e demora, vale mais a pena catar aqui e ter a garantia.

[]'s

Postado

foi grana, mas um note desses é esse preco mesmo...comprar fora sai mais em conta, mas n é a realidade da maioria...

c esse seu note, você "comeca" a se jogar jogos atuais como COD4, é um investimento um pouco elevado, mas note é assim mesmo, no geral é um bom note...

• 2 semanas depois...
Postado

Parece que a Positivo vai depositar o meu dinheiro essa semana.

Então já vou me decidir logo.

Alguém conhece alguma loja no centro que venda notebooks bons?

De preferência, HP, Compaq, Sony etc.

Se possivel com uma placa de video razoavel.

Ah, ja ia me esquecer.

Achei um note legal na net: http://www.pointercomputers.com.br/website/lojavirtual/consulta_detalhes.asp?Produto=94212

O que acham?

Postado
Parece que a Positivo vai depositar o meu dinheiro essa semana.

Então já vou me decidir logo.

Alguém conhece alguma loja no centro que venda celulares bons?

De preferência, HP, Compaq, Sony etc.

Se possivel com uma placa de video razoavel.

Ah, ja ia me esquecer.

Achei um note legal na net: http://www.pointercomputers.com.br/website/lojavirtual/consulta_detalhes.asp?Produto=94212

O que acham?

tem dell 1510 com core2duo e 8400GS por menos de 2500,00

vai ter garantia e tudo mais..

legal esse acer, mas não vale a pena, por esse preço o powernote com 8600GT é melhor.

Postado

Mais meu pai nao quer essas marcas menos conhecidas. rs

Ele quer HP, Sony, Compaq, Dell (nem tanto) etc.

Vou ver o vostro depois.

Eu gostei do Semp Toshiba com a Geforce Go 7400, achei bem bonito.

Eu mexi nele e no kennex ontem no extra de sorocaba.

O kennex é muuuuuito bonito mesmo, gostei dele.

Pena que ele nao quer comprar. =\

Postado
heheheh, mostra para ele o post com mais de 40 compradores do Semp Toshiba satisfeitíssimos com o desempenho e com o custo x benefício...

:)

Abraços eu sou um deles,

boa cara

heheheheh

sempre que vou recomendar esse sti as pessoas ficam meio em duvida

depois mando o link de mais de 4 topicos sobre o note,

galera fica sempre impressionada com ele..

e pela fama que já tem

alias, vai dizer que teu pai não conhece a Semp Toshiba?

Postado

Sabe o que acontece, Brunão? Eu saquei.

Estamos comprando um laptop top de linha das gerações anteriores de laptops, por isso o preço dele tão barato.

Para quem for trabalhar, estudar e jogar alguma coisa recente (não tão pesada quanto Crysis e Assassins Creed) com este note e tiver grana curta, não existe opção melhor. Com o preço do outro laptop bom, que seria o Kennex com vga Ati HD, você compra o STI e coloca 4Gb de ram, alguns acessórios como maleta, mouse ótico microsoft e cooler externo!

Ou seja, fica um um lapto honesto, abarrotado de RAM e desempenho excelente...

Abraços custo x benefício,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!