Ir ao conteúdo

Memorias

Hylander

Posts recomendados

Postado

O galera! que duvida cruel?

Tenho um amd k6 II com 2 pentes pc100 de 64Mb.

E quero fazer um aumento de memoria.

Ate agora fácil mas o problema é!

Como eu aumento me falaram em sempre dobrar a Memoria.

ou seja eu tenho 2 de 64Mb, então apenas coloco mais um pente de 128Mb do slot 3!fivando com 256Mb.

Mas um colega falou que isso é errado. e que eu devo colocar apenas mais um pente de 64Mb no 3 slot. ficando com 3 pentes de 64Mb.  

:muro:  

e agora como eu procedo? como eu faco para aumentar minha memoria sem problemas futuros? :estupido:

Desde já agradeco! :Baaa:

Postado

Bom,

você pode colocar tanto 64, 128 e se sua placa-mãe aceitar, pode até colocar um pente de 256.

Se for possivel veja no manual de sua placa-mãe com quais módulos ela suporta ou passe para a gente o modelo.

[]'s.

Postado
Postado Originalmente por Hylander@21 Out. 2003,14:34

O galera! que duvida cruel?

Tenho um amd k6 II com 2 pentes pc100 de 64Mb.

E quero fazer um aumento de memoria.

Ate agora fácil mas o problema é!

Como eu aumento me falaram em sempre dobrar a Memoria.

ou seja eu tenho 2 de 64Mb, então apenas coloco mais um pente de 128Mb do slot 3!fivando com 256Mb.

Mas um colega falou que isso é errado. e que eu devo colocar apenas mais um pente de 64Mb no 3 slot. ficando com 3 pentes de 64Mb.  

e agora como eu procedo? como eu faco para aumentar minha memoria sem problemas futuros? :estupido:

Desde já agradeco! :Baaa:

Sim eu sei que é possivel fazer esse tipo de aumento total usando apenas um chip.... de acordo com o manual minha placa-mãe aguenta até  3 pentes de 256......

mas como eu já havia citado...meu interesse é em inserir mais um pente melhorando o que eu já tenho, e não descartando, os meus pentes antigos e tendo que comprar um novo de 256Mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!