Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído normal??


edubls

Posts recomendados

Caros,

Comprei recentemente uma placa de som Creative Audigy SE 7.1 e estou com o seguinte problema. Quando aumento o volume da ENTRADA DE LINHA aparece um chiado relativamente forte no fone de ouvido (tipo aquele chiado de toca fitas quando está em idle). Gostaria de saber se isso é normal.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce disse entrada de linha? Nao seria saida de linha? Que eu saiba, o recomendado é pluguar o fone na saida propria para ele (verde).

No "mixer Surround", onde você tem o controle principal de volume e as fontes de som (wave, midi, cd de áudio, entrada de linha, microfone, entrada de S/PDIF) está escrito ENTRADA DE LINHA, como mensionado. Quando eu abaixo o volume dessa entrada ou desabilito, o chiado some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o fone já está plugado na saída verde (Saída de linha), talvez o contato da placa esteja sujo, tente limpá-lo com uma borracha. Se não resolver, coloque-a em outro slot do barramento PCI (se for esse o barramento). Se não resolver, não sei ,pode ser o fone de ouvido então.

Não é o plug do fone, pois eu desabilito a ENTRADA DE LINHA e o fone continua funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega edubls, sua placa pode sim estar com problemas..., se você não esta plugando nada na entrada, não deveria apresentar ruidos nenhum na saida, veja com o revendedor, que te forneceu esta placa, e proponha a substituição da mesma...

Boa Sorte,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega edubls, sua placa pode sim estar com problemas..., se você não esta plugando nada na entrada, não deveria apresentar ruidos nenhum na saida, veja com o revendedor, que te forneceu esta placa, e proponha a substituição da mesma...

Boa Sorte,

Bruno

Liguei um microfone na placa e percebi que o ruído vem da entrada do microfone. Quando eu aumento o volume do microfone, o chiado aumenta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!