Ir ao conteúdo

Lenovo x Kennex

R4tinho

Posts recomendados

Postado

Já li vários outro tópicos sobre esses computadores mas me restam ainda alguma duvidas

Kennex:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|11&abzClause=

Lenovo:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

- Primeiro, gostaria de saber se não há muito diferença entre os dois processadores.

- Segundo, seria em relação a assistência técnina das duas marca

- Terceiro, em caso de futuro upgrade, gostaria de saber se seria possivel trocar o processador do Kennex ou aumentar a memória

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria... Estou com muita duvida em relação aos 2 notes.. valeuuu

Postado

primeiro, melhor o do lenovo

segundo, a AT da lenovo é superior

terceiro, sim, sem problemas.

se for jogar, pega o kennex, caso contrario, pega o lenovo

garantia e qualidade.

Postado

cpu do lenovo se for a t7100 é pouco mais rapida, em contrapartida placa de vido bem mias fraca

up no kennex da pra por ate a t7600 e memoria eu tenho no meu 3gb, como o OS dele é 32, nem adianta por 4gb.

at, teoricamente a da lenovo vai ser melhor, a do kennex nunca usei, mas como é uma empresa menor, provavelmente é o esquema de AT tercerizada, a da lenovo nao sei como q é.

os 2 tem review aqui no forum.

eu particularmente acho o kennex mais maquina no conjunto, lenovo so CPU.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!