Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook importado


alvaro4182

Posts recomendados

Boa noite pessoal

primeramente, alguns ja devem ter lido uma postagem minha mais antiga, pedindo ajuda pra comprar um note nos eua e etc...

Infelizmente meu sogro nao foi estão legal quando nao aceitou trazer o notebook sem pagar os impostos pra alfandega, eu nada feliz com isso estou triste , eheheh, mas nao vem ao caso,

o que vem ao caso agora é que eu tenho ate $ 750,00 para comprar meu notebook, preciso dele para trabalho e lazer, sou designer e utilizaria programas como corel draw, photoshop, e alguns como CAD, etc...

E tambem gostaria de rodar alguns joguinhos tais como: Call of Duty 2, Lord Of the Rings, NFSP, QUAKE , Counter Strike, HL 2 , etc.

Tenho algumas opções em vista:

Gateway t-1628 turion x2 tl-60

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=999992000050001&productCategoryId=&type=product&tab=2&count=1&id=pcmprd92100050001#productdetail

3 giga de ram e 512KB + 512KB de cache acho que estariam de bom tamanho, nao? pra um turion x2 , ouvi falar que o cache nao importa tanto quanto nos intel centrino....

HP Pavilion turion x2 tl-60

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8776149&type=product&id=1204332255236

acredito que esse nao seja muito diferente do outro, só a placa de video que muda um pouco...

Toshiba - Satellite - centrino ...T5550 ...core duo 1.83GHz 2m cache

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8771331&productCategoryId=abcat0502003&type=product&tab=2&id=1203815723673#productdetail

e finalmente:

Toshiba Satellite centrino, T5550

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=pcmprd92100050004&skuId=999992000050004&type=product&childSku=8771331&count=1

praticamente igual o de cima, hehehe :S

Desculpem pelo texto, e agradeço muito quem realmente leu tudo ate agora..

Me parece que entre eles nao se sobresaia nenhum, estou certo?

Eu sei que todas placas de videos são classe 5, mas infelizmente é o que cabe no bolso, sinceramente vocês acham que eu consiugo jogar algum jogo com isso? nao me preocupo com os "melhoresssss" gráficos e o antialiasing mais regulado, só quero me divertir online.. hehe

li um topico onde citaram exemplos de jogos "jogaveis" nesse tipo de placa (ATI RADEON X1270 , GeForce Go 7150M e Intel® Graphics Media Accelerator X3100 ) e me confundi mais ainda quanto a isso.

e sobre os processadores? o que vocês poderiam me aconselhar? turion x2 ou dual core t5550?

Creio que sao essas minhas maiores perguntas,

sobre o tamanho da tela, e o tamanho de armazenamento do hd, creio que qualquer coisa acima dos 100gigas me supreria...

Muito obrigado pela atençao e seriedade

Abraçso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2651794&postcount=2

essas placas classe 5 rodam isso mais ou menos, no caso, testei com a minha 7150go

destes ai, pegaria o HP, pela placa de video

ou algum dos toshiba pela tela de 17''

mas lembre-se, por uns 2000,00 reais, tu já pega coisa melhor aqui no brasil, e ainda com garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

750 dolar, pega um vostro 1500, coloca so a 8600gt vai custar 599 dolar.

ficam so 99 dolar passando os 500.

de imposto, /2 os 99 = 45 dolar.

ai você da uma equipada nele aqui.

la é o contrario daqui, dell é lance pra quem nao tem grana pra gastar ehheheheh

nossa, ai você equipa e vende por uns 4k no mercado livre por causa da 8600gt e compra um gateway igual ao meu com um lucrinho bom ainda :) putz, se ver como é bom o negocio, os 750 dolar q você tem nem dariam pra comprar ele la ehehheheheh

Baita esquema :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego coisa melohr aqui no brasil com r$ 2000 ?

Porque sei la, eu tava vendo a maioria dos notebooks aqui nessa faixa de preço nenhum tem mais que 2 giga de ram e seus processadores nao me parecem ser dos bons...

e ICE

cara eu tentei olahr no site e nao achei mais o vostro disponivel.

sera que saiu de linha ou sei la?

sem falar que eu teria 1 semana apenas , acho que nao daria tempo da encomenda chegar. =/ ,....

E sobre o que eu falei? Sera que nenhuma dessas placas me satisfariam? (" nao me preocupo com os "melhoresssss" gráficos e o antialiasing mais regulado, só quero me divertir online..")

ja pensei em varios esquemas mas infelizmente nao tenho muitas opções , minha namorada nao vai ficar muito tempo por lá , e o pouco temop que vai ficar serao só dois dias reservados pra compras...

ou seja, hehehe, ou é esses ou nao é =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la nos EUA você tem q escolher empresas, se por usuario domestico nao aparece vostro. :)

edit********

da um look na newegg.com e procura notes com placa de video HD2300 ou nv8400 pelo menos, acho q com 750 dolar você consegue alguns, se nao conseguir o esquema do vostro pode ser uma boa opção.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, nao rola MESMO nenhum desses?

Eu achei um aqui...

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2985966&CatId=1902

é um everex, bem barato por sinal ...

tem placa classe dois NVIDIA GeForce Go 7600 256MB

mas eu to meio grilado com o processador (Turion 64 X2 TL-50) e com a marca, " Everex"

ALguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li um review dele, me parece ótimo pelo preço! ...

Ice, como eu sei que tipo de memoria devo comprar pra ele? queria por 2g logo, vi no review que ele tem 2 slots de memoria e 1 ja é ocupado por 1x1gb restando então o outro slot q eu colocaria + 2 giga...

e sobre o processador... quanto custa mais ou menos um tl 62 pra mim trocar ?

alem da memoria e do processador... eu sentiria falta de alguam coisa nesse note??

obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q você nao vai sentir falta de processador nao, o tl-50 comparado com outros core duo pode ser lento, mas é bem rápido comparado a core solo, bem mais rápido que um pentium 4 3.6 por ex.

memoria to chutando mas 90% de chance de ser pc5300, esquema é você esperar chegar e comprar ela aqui, hoje em dia com 80 a 90 reais você compra pente de 2gb no mercado livre, melhor que gastar 40 dolar num pente e chegar aqui e nao funcionar.

mas la na loja mesmo que seu sogro for pegar ele, os cara ja trocam na hora, se for o caso fala pra ele pedir pra ja colocarem 4gb nele.

la fora um tl-62 deve custar uns 100 e pokos dolar. melhor lugar pra você ver direito é no e-bay.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga crisis mas nao em full, eu chuto q vai em midle na media dos 35FPS , entra no review do kennex, la tem o teste com a hd2300 que é mais fraca que a 7600, deu pra por algumas coisas em midle outras em low pra manter um FPS aceitavel.

pra jogar em full nem com 8800GTX em SLI x 2

edit**********

é uma PU** maquina por esse preço, vale a pena sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!