Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook importado


alvaro4182

Posts recomendados

Boa noite pessoal

primeramente, alguns ja devem ter lido uma postagem minha mais antiga, pedindo ajuda pra comprar um note nos eua e etc...

Infelizmente meu sogro nao foi estão legal quando nao aceitou trazer o notebook sem pagar os impostos pra alfandega, eu nada feliz com isso estou triste , eheheh, mas nao vem ao caso,

o que vem ao caso agora é que eu tenho ate $ 750,00 para comprar meu notebook, preciso dele para trabalho e lazer, sou designer e utilizaria programas como corel draw, photoshop, e alguns como CAD, etc...

E tambem gostaria de rodar alguns joguinhos tais como: Call of Duty 2, Lord Of the Rings, NFSP, QUAKE , Counter Strike, HL 2 , etc.

Tenho algumas opções em vista:

Gateway t-1628 turion x2 tl-60

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=999992000050001&productCategoryId=&type=product&tab=2&count=1&id=pcmprd92100050001#productdetail

3 giga de ram e 512KB + 512KB de cache acho que estariam de bom tamanho, nao? pra um turion x2 , ouvi falar que o cache nao importa tanto quanto nos intel centrino....

HP Pavilion turion x2 tl-60

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8776149&type=product&id=1204332255236

acredito que esse nao seja muito diferente do outro, só a placa de video que muda um pouco...

Toshiba - Satellite - centrino ...T5550 ...core duo 1.83GHz 2m cache

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8771331&productCategoryId=abcat0502003&type=product&tab=2&id=1203815723673#productdetail

e finalmente:

Toshiba Satellite centrino, T5550

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=pcmprd92100050004&skuId=999992000050004&type=product&childSku=8771331&count=1

praticamente igual o de cima, hehehe :S

Desculpem pelo texto, e agradeço muito quem realmente leu tudo ate agora..

Me parece que entre eles nao se sobresaia nenhum, estou certo?