Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex/Gateway - Garantia - Recife-PE


rafaelm

Posts recomendados

Bom pessoal

Estou querendo comprar um note pra games, numa faixa de até 3k

Fiquei bastante interessado no Kennex que é vendido no Extra.

Agora estou preocupado com a garantia dele, como não sou de são paulo, como funciona a garantia? eu vou precisar enviar o note para lá?

E quanto ao Gateway?

Aproveito o topico para saber também se existe alguma outra sugestão de note.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex tem AT espalhada por todo canto, entra la no site deles e procura ai na sua cidade.

gateway eu nao sei como q é, se você pega o plano on-site eles consertam no lugar de instalação, ai no caso acho q o tecnico tem q ir nem q você more numa barraca no meio da floresta amazonica hehehehehe numa destas eles se ferram se o cara usa muito a garantia ehhehehehehe

ja o modo balcao, nao fa;co a minima ideia, acho q tem q mandar pra eles em sampa mesmo, ideal seria você perguntar la se eles atendem por AT terserizada e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal

Estou querendo comprar um note pra games, numa faixa de até 3k

Fiquei bastante interessado no Kennex que é vendido no Extra.

Agora estou preocupado com a garantia dele, como não sou de são paulo, como funciona a garantia? eu vou precisar enviar o note para lá?

E quanto ao Gateway?

Aproveito o topico para saber também se existe alguma outra sugestão de note.

Obrigado.

Veja aqui:

http://www.kennex.com.br/suporte.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 tipo de garantias da Gateway:

1- Padrão - você tem q enviar para a gateway, mas ela arca com os custos de envio durante o primeiro ano, nos outros você quem arca.

2 On-site - eles enviam um técnico para consertá-lo. Custa em média R$500,00 a mais.

Quanto a prazo não tenho certeza

já fiz o pedido do meu Gateway e opteipela padrão mesmo, pois a On-site encarece bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 tipo de garantias da Gateway:

1- Padrão - você tem q enviar para a gateway, mas ela arca com os custos de envio durante o primeiro ano, nos outros você quem arca.

2 On-site - eles enviam um técnico para consertá-lo. Custa em média R$500,00 a mais.

Quanto a prazo não tenho certeza

já fiz o pedido do meu Gateway e opteipela padrão mesmo, pois a On-site encarece bastante.

Pois é Ice, garantia é igual plano de saúde, você paga para não usar.

você tem seu Gateway a quanto tempo? ja teve algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!