Ir ao conteúdo

Placa Mãe Para Q6600

brinks.d2

Posts recomendados

Postado

Comprei um MOBO, confesso estou DECEPCIONADO e muito FRUSTRADO

Mobo da Positivo Informatica

21-Jun-2008

Positivo mobo

Quem compra faz papel de bobo, a positivo computadores não sabe explicar porque o notebook MOBO não pode ser instalado com um programa de antivírus...

Comprei um notebook destes em 05/06/2007 e em menos de uma semana já este apresentado falta de memória...

Instalamos o SKYPE e o Antivírus AVG e o positivo MOBO não funcionou mais...

Liguei para a empresa e seus funcionários pediram para que eu formatasse o NOTE e não deu certo... Ai pediu para que eu desinstalasse o AVG e o Skype ai ele começou a travar sem parar e com a mensagem de falta de memória...

Moral da Historia compramos um NOTEBOOK MOBO e ficamos com cara de bobo... A POSITIVO informática me deu uma canseira de uns 52 minutos no telefone ai um supervisor chamado WILLIAN, disse que este equipamento não foi construído para se usar ANTI-VIRUS... Vê se pode entrar na Internet sem camisinha...

Então tentamos novamente fazer o MOBO funcionar, mais as mensagens de falta de memória me perseguem até hoje...

Agora vem o pior da triste e infeliz história o último dia para fazer a devolução para loja foi na última sexta feira, mais o Sr. Willian me enrolou com tantos testes que o prazo passou e agora a loja que não tem CULPA DE NADA, me disse, eu, terei que trocar o equipamento agora com A POSITIVO INFORMATICA, pois o prazo para troca ou desistência se encerrou...

Hoje vou tentar a troca com a POSITIVO e não vou ficar o MOBO, POIS, para mim a POSITIVO É RESPONSÁVEL POR LANÇAR UM PRODUTO QUE NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE...

E além de tudo nem mesmo seus atendentes sabem mexer com o TRECO...

Quero meu dinheiro de volta, CQC, Custe o que Custar...

Fui enganado e o tal 512 de memória e o processador de 1 Giga não conrrepodem com a verdade o MOBO, funciona menos do que um PC de 128 daqueles bem antiguinho que só roda com W95...

Infelzmente o MOBO é uma propaganda enganosa...

E quem comprar um não vai conseguir fazer nada... Só para se ter uma ideia da decepção o LAPTOP DO MEU FILHO UM BRIQUEDO DO HOMEM ARANHA É MUITO MAIS DO ESTE TAL DE MOBO DA POSITIVO INFORMATICA...

Quero que a empresa me devolva meu dinheiro para que possamos comprar um notebook de verdade...

Sei que sou leigo neste negocio mais não vou deixa mais ninguém ser enganado por este equipamento MOBO...

Olha gente e tem mais o MOBO não é barato ele não faz nada e custa até 1.299,00, o meu comprei por 999,00 e não gostei, com 300,00 a mais comprava um note de verdade... OK

Chega não se deixe enganar o MOBO não é notebook e não funciona e a POSITIVO vai ter que me devolver o meu dinheiro... Ou me dar um note de verdade, pequeno e que funcione!

Obrigado, e acredite e não seja BOBO, Nunca compre um MOBO

Arnaldo Murdhock

[email protected]

011-3436-2033

Postado

A unica recomendaçao que faço, caso va fazer over:

Chipset Intel se usar o Q6600.

Tenho alem da PC da assinatura uma GA-P35-DQ6 e gosto muito dela deixa muito pouco a desejar em relaçao ao X38.

Caso queira utilizar chipset NVidia não aconselho o 680i.

Espero ter ajudado.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!