Ir ao conteúdo

problema com notebook acer

sUpeRNov@

Posts recomendados

Postado

formatei um note acer 5315 que vem com vista e instalei o xp nele segui esse tuto http://soulpass.com/2007/11/10/installing-windows-xp-professional-sp2-on-acer-aspire-5315-2153-laptop/

mas agora estou com o seguinte problema que é muito estranho, ele funciona totalmente normal, mas quando ligo a fonte nele a rede wireless cai e como se ele desligasse a placa de rede sem fio. se alguem poder dar um help ai agradeço.

• mês depois...
Postado

Olá, estou enfrentando o mesmo problema que o seu, sempre que coloco o conector da fonte a rede wireless cai na hora. Gostaria de saber se resolveu o seu problema e se poderia me ajudar a resolver o meu.

obrigado.

Postado

Me ajudem por favor!

Comprei um notebook no extra da marca kennex, veio com o linux, formatei coloquei o xp mas não consigo instalar os drives, quero saber pelo menos o modelo da placa mãe; no site tem varias numerações de placa e eu não sei qual é.

Me ajudem....

• mês depois...
Postado

Site ACER com drivers da série 5315 para XP:

http://www.acerpanam.com/flex/acer/bin/acer.html#app=2766&9e7c-selectedIndex=0&3386-selectedIndex=0&7ac3-selectedIndex=0&f3bf-selectedIndex=0&c985-selectedIndex=0

Acho q depois de inúmeras reclamações, a ACER resolveu entrar em contato com seus "fornecedores" e então resolver a situação dos drivers para XP, pois muitos deles são recentes, e acho que "caiu" a história de que a série 5315 não suportava o XP com drivers oficiais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!