Ir ao conteúdo

Overclock, fazer ou não... {Meu relato,SSs e testes} Novo jogo testado FAR CRY 2

Raimar Lunardi

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal não deixe este tópico fugir do propósito inicial e nem do sentido da área (Overclock> Placas mãe, Processadores e Memórias).

Benchmark e placa de vídeo têm áreas específicas.

Vou deixar o tópico aberto sobre observação.

Agradeço a compreensão dos amigos:D.

Abraços.

Postado
raimarlunardi, faz os testes com o próprio benchmark do jogo, ele está na pasta de instalação? Com o bench os resultados ficarão padronizados.

Daí eu faço os testes aqui com as mesmas configurações que você, pra gente fazer um comparativo. Belê?

Digamos que na minha versão do FC2 eu não posso usar tal recurso :)

Posso tentar fazer funcionar, mas depois.

Eu aviso se conseguir.

Postado
15% é muita coisa? 15% nunca é muita coisa. E com certeza você nunca jogou Crysis pra dizer que abaixo de 35 fps a fluidez do jogo fica prejudicada. Tem muita gente que joga ele com média de 20-25 fps.

Se você joga um jogo a 35 fps, jogar a 40 não vai melhorar muita coisa.

Ignorância é ser prepotente e ainda querer impor sua opinião.

Xi... Bom, na minha experiencia, quando a pessoa recorre à ataques pessoais é q faltou argumentos.

Enfim, enquanto ao Crysis, aconselharia essas mesmas pessoas q jogaram com média de 20-25FPS (você é delas?) de tentar o jogo com media de 35FPS. Mas de qquer forma, é simplesmente impossivel ter fluidez total de jogo com 20FPS. Isto não tem lógica: Média de 25FPS, significa q o jogo alterna entre 35 e 15 (QUINZE!) FPS. quando bate em 15 (ou menos até), pode crer q a fluidez não existe mais. Os jogadores procuram uma média acima de 35-40, para justamente absorver essas baixas (de até 40%) q quebram a fluidez e tiram você da imersão do jogo.

Mas beleza cara, não vou ficar discutindo isto com você. Já vi q resolveu levar a discussão como ataque pessoal, enquanto pra mim, interessa mais a verdade do assunto. Não tem "opinião" aqui. Ou tem vantagem, medível, ou não tem. Vou rodar uns benchs da Crysis então e publicar, com OC do CPU, do GPU, e sem. (espero q o Ribeirocross não se importa). Colocarei bastante AA para chegar perto dessa margem de 30-35FPS.

Postado
Digamos que na minha versão do FC2 eu não posso usar tal recurso :)

Posso tentar fazer funcionar, mas depois.

Eu aviso se conseguir.

Tranquilo!

Se criar um tópico pra isso na área das VGAs me avisa por MP Ok? ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!