Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, to com um problema parecido, tenho um notebook hp dv6753 2gb ram hd 250 dual core 1,83ghz, fui fazer uma restauração do sistema, e o notebook agora da o boot(quando aparece o logo do windows), e fica tudo preto depois(onde seria a tela de fazer o logon),

o meu windows e o 7, e agora o que faço nao posso formatar os trabalhos da facul estão todos salvos neles..socorroo

Postado
Senhores, posso dar uma dica "genérica"?

No Windows (até o XP funciona, creio que nos mais novos seja igual), se o mouse chega a aparecer, experimentem acionar a combinação Ctrl + Alt + Del (pode ser tb o Ctrl + Shift + Esc).

Na tela que aparecer (Gerenciador de Tarefas), cliquem em "Arquivo > Executar" (ou algo assim... Meu Windows é em inglês! =D) e digitem "explorer.exe".

Pode ajudar.

...entrar em modo seguro F8 na inicialização do windows e desativar os drivers da pplaca de video.....reiniciar normalmente....atualizar os drivers de video...

é isso ai ,,,um abç;;;

• 3 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema com um acer aspire 4745/7494. as luzes ligam o cooler funciona, ams não processa nada. preciso muito de uma ajuda.

• mês depois...
Postado

Boa noite pessoal.

Estou com um problema que me ocorreu hoje.

Fui ligar meu notebook sony vaio no dia de hoje, e a tela fica branca/fosca com riscos, o windows esta funcionando normalmente ja que acoplei um monitor externo e funciona normalmente. Alguem tem alguma ideia do que isso seja? Ja estou ficando louco por causa disso heheheh

ps: escrevo sem acento porque teclado esta desconfigurado,

Obrigado e espero respostas....

pode postar foto? se sim postaria como esta a tela ate seria melhor

Postado

Samy,

Se a imagem ficou perfeita no monitor externo, certamente a pane está no LCD e normalmente é no cabo flat de vídeo. Nesse caso, só mesmo abrindo o LCD para checar esse cabo.

Postado
Samy,

Se a imagem ficou perfeita no monitor externo, certamente a pane está no LCD e normalmente é no cabo flat de vídeo. Nesse caso, só mesmo abrindo o LCD para checar esse cabo.

Ae web obrigado por ter respondido.

Mais uma coisa, se for pane no cabo flat, é muito complicado isso pra arrumar? Valores, porque nao entendo nada de computador, e nao gostaria q me passassem a perna.

E nao tenho garantia porque adquiri no exterior.

Valeu galera.

Postado

Se for realmente o flat de vídeo, a troca é pouco complicada, pois faz-se necessário desmontar boa parte do notebook e do LCD. Isso depende de modelo e marca. E um flat desse deve custar em torno de 150 Reais. Isso também depende da cidade. A mão-de-obra é outra coisa que depende da cidade.

O flat também pode ser recuperado, mas nem todo técnico sabe fazer, apesar de ser fácil. Eu acho melhor substitui-lo.

• mês depois...
Postado

tenho um dell inspiron. ~quando eu coloco na tomada a tela apaga. quando a bateira esta completa funciona normalmente. alguem pode me ajudar

• 2 meses depois...
Postado

Tenho em dell LS400 e estava utilizando normalmente,porém enquanto baixava aplicativos ele desligou e após tentar inicialo:aparece "Iniciar Normalmente", "Modo seguro", "Modo seguro com rede" etc...

E em qualquer modo que você escolhe ele vai para uma tela preta, fica aceso mas não faz nada, e a partir desta tela, qualquer tecla que aperte ele desliga, e volta a ligar.

• mês depois...
Postado

Olha o meu notebook funcionou dois anos sem problemas, porém só foi acabar a garantia e garantia estendida também, o mesmo deixou de aparecer o Windows e fica com a tela preta, já mandei para um técnico que ficou com elepor 4meses e disse que não tem mais concerto...o que faço com ele????:confused:

• 4 meses depois...
Postado
Senhores, posso dar uma dica "genérica"?

No Windows (até o XP funciona, creio que nos mais novos seja igual), se o mouse chega a aparecer, experimentem acionar a combinação Ctrl + Alt + Del (pode ser tb o Ctrl + Shift + Esc).

Na tela que aparecer (Gerenciador de Tarefas), cliquem em "Arquivo > Executar" (ou algo assim... Meu Windows é em inglês! =D) e digitem "explorer.exe".

Pode ajudar.

Oii pessoal nossa tenho um notebook da positivo e creio qe acabei mexendo em alguma tecla qe acabou acontecendo o mesmo.. da tela ficar preta achei qe tinha qe manda formatar mew.. mas com o post do Arthur consegui qe voltasse ao normal..

muito obrigada ;DD

• mês depois...
Postado

Boa Tarde pessoal.

Sou novo aqui, mas, estava pesquisando e vi que não sei se conseguiram arrumar, mas o notebook do meu cliente tambem estava com esse sintoma. Para mim foi bem simples, peguei o CD do WIN7 e fiz o boot pelo CD e só reparei a inicialização, pra mim deu certo. Estou fazendo testes nele agora, isso provavelmente é algum virus.

Att: toomas schmidt :D

• 4 semanas depois...
Postado
Ola Pessaol estou com um problema parecido tenho notebook acer 5050-3613 e ele estava funcionando e simplesmente ficou com a tela preta e não inicializou mais fica com luz do hd acesa e a do power também e o cooler do processador funciona um pouco e se desliga, e o note fica ligado e não aparece nada. Eu ja troquei memória e hd, ja dei clear cmos e nada ele não volta! se alguém souber algo a respeito para me ajudar ou uma dica de qual peça esta com defeito... OBRIGADO

obs: Podem entrar em contato comigo pelo email [email protected]

Olá pessoal, após vários testes e pesquisas descobri que o defeito é na placa-mãe, provavelmente no chipset, a solução é a troca da peça.

Abraço

• 6 meses depois...
Postado
Ola Pessaol estou com um problema parecido tenho notebook acer 5050-3613 e ele estava funcionando e simplesmente ficou com a tela preta e não inicializou mais fica com luz do hd acesa e a do power também e o cooler do processador funciona um pouco e se desliga, e o note fica ligado e não aparece nada. Eu ja troquei memória e hd, ja dei clear cmos e nada ele não volta! se alguém souber algo a respeito para me ajudar ou uma dica de qual peça esta com defeito... OBRIGADO

obs: Podem entrar em contato comigo pelo email [email protected]

========================================================

É o seguinte, comprei recentemente um note da samsung..

Descrição do produto

Notebook 300E4A-BD3 Core I3 2GB 320GB 14" LED Windows 7 Home Basic - Samsung Modelo 300E4A-BD3

ProcessadorSegunda Geração do Processador Intel® Core™ i3 2310M (2.10 GHz, 3 MB L3 Cache) Sistema Operacional

Windows® 7 Home Basic Original (64 Bits)

Memória RAM 2 GB DDR3 (Máximo de Memória Suportada 8GB) - 2 x SODIMM

Disco Rígido (HD) 320GB S-ATA (5400 rpm)

Tamanho da tela 14.0" LED HD 16:9 antirreflexiva (1366 x 768 (HD))

Placa de video Intel GMA HD

Claro que de cara mudei o sistema operacional do basic para o w7 ultimate.

Só que depois veio os problemas.. depois que instalei meus programas e ativar o wind, fui reiniciar pra atualizar-los e o wind nao iniciou mais, tentei restaurar o sistema mas tmb nao deu, refiz o processo de reinstalar o wind umas 6 vezes, ai comecei a isolar os programas porque estava achando que estava dando conflito de hardware e software, até que por ultimo só ativei o wind e reiniciei e o wind nao iniciou, reformatei e usei outro ativador e o wind iniciou normalmente, reintalei todos os programas e até hoje nao deu mais problemas.. ja tem 3 meses q ta normal.. uma pergunta que eu faço pros nerds aqui é porque isso aconteceu?? os ativadores mexem na pasta de boot do wind tmb???:confused:

• 3 anos depois...
Postado

alguém me ajuda por favor, tenho um acer i5, estava jogando the sims quando acabou a bateria, quando conectei e tentei ligar novamente o notebook atualizou e desligou, quando liguei novamente a tela estava preta, tentei os comandos ctrl+alt+del e consegui no gerenciador de tarefas entrar no chrome, porém a tela continua preta, não consigo fazer mais nada, não aparece area de trabalho nem barra de tarefas!!!

• 8 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Olá! Estou com um notebook acer aspire 5250. Quando pressiono botão de ligar, o notebook liga, mas não aparece nada na tela (tela preta). Tentei essa atualização de bios pressionando Win + B + power. Tentei também fn + esc + power. Nenhuma delas funcionou. Alguém tem alguma outra dica? Obrigado!

Hello! I have an acer aspire 5250 laptop. When I press the power button, the notebook turns on but nothing appears on the screen (black screen). I tried this bios update by pressing Win + B + power. I also tried fn + esc + power. None of them worked. Does anyone have any other tips? Thank you!

• 2 meses depois...
Postado

Preciso MT da ajuda de vocês sou DJ eu fiz um evento com meu notebook no sábado e ele tava normalmente até o final do evento , só que aí na segunda fui ligar ele , ele ligou mais não início ficou com a tela preta e uns palavras inglês com números alguém pode me ajudar urgentemente ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...