Ir ao conteúdo

HotFixes posteriores ao Service Pack 3

lucasgarcia.lg

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Bom, estou montando pelo nLite, um CD do Windows XP com Service Pack 3 e HotFixes integradas. O problema é que eu não sei quais HotFixes baixar!

Se possível, gostaria que alguém me ajudasse postando os nomes e links para download de TODAS as atualizações para o Windows que foram lançadas desde o lançamento do SP3, até hoje (30/06/08).

Quem puder me fazer esse favor, saiba que estará me ajudando muito, só falta isso pra terminar meu CD. Serei muito grato se alguém puder fazer isto!

Obrigado! abraços,

Goldstorm

Postado

Zurca, obrigado pela sua resposta!

Mas tem certeza que são só esses?

Me desculpe, mas é que depois que eu atualizei meu Windows para SP3, já apareceram bastante atualizações, bem mais do que o número de atualizações que você postou...

Postado

Vamos a ver.

Eu baixei a última versão do SP3 completo do site da Microsoft em 8-05-2008 e com

WindowsXP-KB936929-SP3-x86 314004kB versão 6.2.0029.0 .

Desde essa data e como a Microsoft só faz actualizaçoes mensais , só deve ter havido para já a de Junho. A próxima será em Julho se houver.

Agora não se esqueça que depende da versão que usou , se uma das betas anteriores, e ainda do que tiver instalado no seu pc.

Para o meu e com o que tenho imstalado foram apenas essas.

Isto feito e baixado através do windows update.

Note ainda que imediatamente a ter instalado o SP3 fiz a verificaçãso e como seria de esperar nada em falta foi detectado.

Os hotfix que indiquei foram apenas detectados em 18-06-2008 .

Irei faxer a proxima verificação em Julho .

Pode activar o update do windows e colocando na opção de não fazer o update automático, isto é na opção de avisar antes de transferir e instalar.

Assim verifica todas as que precisa para o seu pc.

Depois pode transferir .

-----------------------------

Veja este post se quer usar outra forma .

http://forum.clubedohardware.com.br/hotfix-updates-xp/552708

Postado

Sendo assim, muito obrigado então amigo!

Mas confesso que ainda continuo desconfiando que há mais, me desculpe, não quero menosprezar sua ajuda, só acho que há mais porque as minhas atualizações já estão configuradas para não serem baixadas automaticamente, por isso eu as vejo, e desde que baixei o SP3 fui notificado de várias atualizações já.

Bom, da microsoft, os programas que eu tenho instalado em meu PC são:

- Windows XP Professional Service Pack 3

- Office 2007 Professional Plus

- Windows Media Player 11

- Internet Explorer 7

Tem o Live Messenger 8.5 também, mas sei que esse não é atualizado pelo Windows Update então não conta...

Talvez seja pelo fato de eu ter esses programas que eu recebi mais notificações de atualizações do que as que você postou, não é?

Se possível, peço pra você ou qualquer pessoa que veja esse post, que me fale qual foi a data de lançamento do Service Pack 3, pois não a encontrei. Sabendo esta data posso então pesquisar por atualizações lançadas após a mesma!

Obrigado novamente zurca!

Abraços

Postado

Aqui tem é só baixar se precisar de fazer a integração do SP3

A minha versão é de segunda-feira, 14 de Abril de 2008 20:19:17.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5b33b5a8-5e76-401f-be08-1e1555d4f3d4

Se tem esses software vai ter mais actualizaçoes.

IE7-WindowsXP-KB950759

WindowsMedia11-KB939683

Do office2007 não lhe posso dizer pois não tenho essa versão instalada.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!