Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar CD bootavel pela instalação do Windows


ludog

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida. Eu peguei um notebook com um Windows instalado em japonês, e gostaria de formatar essa máquina instalando uma cópia limpa do windows em japonês, porém o notebook não veio com um CD do windows em japonês. Será que tem algum jeito de criar um CD de instalação a partir da pasta Windows presente no HD da máquina ? Desculpem-me se essa questão já fora aboradada anteriormente. Estou pesquisando sobre isso na internet, e todas as solucões abordadas que eu encontrei possuem como requisito ter um CD de instalação do Windows em mãos.

Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta marcoscrazy,

eu tenho uma outra pergunta,

eu estava olhando pela internet, e achei esse link (removido), e fiquei imaginando se baixando esse iso e utilizando o meu serial original do windows daria certo...

Sera que alguem pode me ajudar com isso ?

Obrigado pela atencao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, se a sua chave for para WInXP PRO funciona sim, se bem que eu não pude abrir o link aqui, mas essa versão é Home ou PRO, provavelmente é a pro, geralmente esses tipos de downloads sempre são :P e sobre o link, edita aí, porque é proibido aqui como o colega aí já disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tem um programa que gera uma instalação automatica do sistema que está instalado no micro... com drivers e tal.... nao sei se os arquivos vão junto... pesquise sobre o programa...Almera MultiSet Professional 6.0.0.115

veja uma especificação dele:

" MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc. Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas. Com ele, é possível criar um CD de instalação automática do Windows, dispensando o preenchimento de dados de cadastro, chaves de registro, configurações de hora e local, etc. O MultiSet instala todos os programas necessários automaticamente, sem que o usuário tenha que escrever uma única linha de código."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!