Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 3 Com 3 Placas de Rede


rodaff

Posts recomendados

Olá,

Instalei tres placas de rede no Windows Server 2003 e configurei cada uma delas para IP's diferentes:

Primeira = = => 10.1.0.1/16

Segunda = = => 10.2.0.1/16

Terceira = = => 200.x.y.z/24

Todas as tres estão no mesmo Switch que por sua vez está ligado ao roteador para a Internet.

Quando as tres placas estão ativadas não consigo acesso a Internet, no entanto quando desativo as duas com o IP privado e deixo só a com IP válido ativada acesso a Internet sem problema. Ativei só mais uma e ainda assim não tenho acesso.

Porque?

Grato,

Rodaff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão com a Internet é através de uma LP com a Rede Rio em um link de 1 Mbps. O link tem um IP válido e depois do Modem Síncrono entra em um Roteador Cisco 2621 e depois no SW Cisco 2950 e aí para o Servidor que pretendo seja o Firewall com ISA SERVER 2006 e tres placas de rede com os ip's informados. Só que mesmo antes de instalar o ISA SERVER, já não há acesso a Internet quando as tres placas estão ativas. Só se acessa quando se destaiva as duas placas com ip privado e deixa ativada a com o ip válido!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Retirei os endereços dos gateway e nada mudou.

A coisa está se esclarecendo, pelo menos em relatar o problema. Quando ativo no Windows server 2003 as tres placas de rede e desligo duas delas fisicamente (o cabo) do switch, a terceira, que tem o IP válido acessa a Internet, sem problema. Basta ligar qulaquer uma das duas ou as duas fisicamente ao Switch e o aceeso é interrompido imediatamente.

Não entendi ainda o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!